Vestido preto: Revista ELLE lança coleção em parceria com a C&A

Vestido preto: Revista ELLE lança coleção em parceria com a C&A

Um pretinho básico é item obrigatório em qualquer guarda-roupa feminino. E desde a invenção do prêt-à-porter, a moda jamais deixou passar em branco o clássico que de tempos em tempos ganha novas leituras e repaginações. Por sua importância histórica, o famoso “LBD” (abreviação de “little black dress”) foi a peça-chave escolhida pela revista ELLE para lançar sua primeira parceria com a C&A, numa coleção-cápsula que homenageia as últimas sete décadas da moda.
anos 2000


Dos ombros arredondados, com cintura moldada dos anos 40, ao “new look” dos anos 50, até chegar ao tubinho da década seguinte, passando pela silhueta boho da era hippie e a febre zíper que marcou a moda feminina nos anos 80. O minimalismo da década de 90 também está representado com um tomara que caia na fenda lateral, assim como o midi, que definiu o comprimento e o comportamento dos dias de hoje. 


Anos 40


Além de sete vestidos pretos, a coleção também terá calça social, 3 t-shirts e uma camisa em branco e cinza mescla.  A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual cea.com.br no dia 23 de Agosto, com preços que vão de R$39,99 até R$199,99. 


Anos 50



Anos 70
Anos 90



Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *