Gastronomia: CHEF ERIC THOMAS APRESENTA SEU CANAL ARTEMPEROS NO YOUTUBE

Gastronomia: CHEF ERIC THOMAS APRESENTA SEU CANAL ARTEMPEROS NO YOUTUBE

Conhecido por seu trabalho nos restaurantes Tantra e Ecohouse, o chef Eric Thomas aderiu a era digital e preparou uma canal no Youtube chamado Artemperos, com receitas inspiradas em suas experiências dirigido para quem curte cozinhar, com praticidade e sem complicações. “Muitos amigos e clientes me pediam para dar aulas e ensinar receitas saudáveis, cheias de cor e sabor. Agora com o canal, posso levar as minhas sugestões para todo o Brasil” conta Eric. 



Atualmente, o chef Eric está ensinando receitas com o tema “sustentabilidade”, a partir do uso consciente dos ingredientes e a reutilização dos alimentos. O chef ensina a fazer receitas utilizando ao máximo os ingredientes evitando o desperdício ou reutilizando o que o internauta já tem na geladeira.  Os episódios foram gravados em locais como Ceagesp, Represa do Guarapiranga, margem do Rio Pinheiros, entre outros espaços diferenciados. 

Sobre o chef Eric Thomas
Nascido no Brasil, o chef Eric Thomas, sempre foi um viajante. Aos dezessete anos foi morar e estudar fora do país e, depois de algum tempo viajando pela Europa, Ásia e EUA, se formou em gastronomia pela CIA (Culinary Institute of America) e Johnson and Wales University. Após anos de pesquisa nessas idas e vindas pelos continentes, se especializou em comidas exóticas e afrodisíacas, resultando na criação do restaurante Tantra. Anos depois, se aprofundou em sustentabilidade e utilização de alimentos sem desperdício. Agora em seu canal Artemperos, ensina receitas fáceis e práticas para quem já cozinha ou está aprendendo a cozinhar.

www.youtube.com/artemperos

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *