Beleza: Maquiagem com efeito natural com a linha Dermage by Lisandra Souto

Beleza: Maquiagem com efeito natural com a linha Dermage by Lisandra Souto

Hoje eu trago uma  dica para mulheres que gostam de maquiagem com efeito natural. Trata-se da A linha da Make Up Dermage by Lisandra Souto. Todos os produtos são elaborados com ativos de tratamento para proporcionar, não apenas um acabamento impecável à maquiagem, mas uma pele cuidada e saudável. 


A linha Dermage by Lisandra Soutofoi desenvolvida com vitaminas, minerais, filtro solar e agentes antioxidantes e é composta por sete produtos de maquiagem inspirados nos principais cuidados da atriz: dois batons com tons de “boca”; dois esmaltes, um pó compacto bronzer/contorno da maçã do rosto; um iluminador e um estojo corretivo de sobrancelha. Os tons integram a família dos nudes e  mais terrosos.

Esta linha é ideal para quem não gosta de make muito carregada ou prefere um look mais neutro e natural para o dia a dia. Pode apostar que não tem erro! Uma maquiagem leve e uma pele bem cuidada, via Dermage, uma marca reconhecida e recomendada pelos dermatologistas.

Batom cor rutile


Destaque para os esmaltes hipoalergênicos de secagem rápida, alta cobertura e brilho intenso. Elaborado sem a presença de substâncias irritantes e alergênicas em sua formulação. Fórmula livre de Tolueno, Formaldeído, DBP, Cânfora e Resina de Cânfora e enriquecida com complexo fortalecedor de Pantenol + Queratina. Aumenta a hidratação e deixa as unhas mais fortes e saudáveis. Disponível em duas cores: Onix e Grenade. 
Batom cor Grenade

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *