quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ana Hickmann lança sua primeira coleção de moda

Depois da aposta no licenciamento da marca, com seu nome estampado em 3.550 itens, a apresentadora Ana Hickmann  dá um novo passo no mercado de beleza e moda, com o lançamento de uma coleção autoral, na qual  assume a escolha de peças para deixar a mulher mais feminina. "Busquei junto com a minha equipe que fez uma viagem de pesquisa para Londres, novas tecnologias, tecidos e cortes que ajudem a mulher a esconder o que incomoda no corpo dela seguindo as tendências da estação”, diz Ana.


A primeira coleção, chamada “My Secret Garden”traz estampas florais exclusivas que foram desenhadas na Itália, tecidos creponados e estruturados, bordados feitos à mão, seda, estampa militar estilizada, renda em diferentes texturas, couro, peças em tricô, e muito trabalho manual. 

estampas florais a coleção de Ana Hickmann
Esse primeiro trabalho também apresenta uma coleção cápsula de beachwear com 9 peças, além das saídas de praia. A coleção tem modelos de biquínis e maiôs que atendem a consumidora exigente em modelagens e cheias de estilo, as peças foram desenvolvidas com estampas exclusivas e trabalho manual de bordados. Para complementar a coleção, Ana apresenta uma linha de tops de lingerie em renda para completar os looks que precisam de sobreposição.

Coleção cápsula de moda praia
A coleção completa conta com mais de 200 peças que vão de vestidos para o dia, vestidos de festa, calças em alfaiataria, saias, bermudas, camisa, shorts, biquínis, saídas de praia, lingerie e camisetas. A coleção poderá ser encontrada nos principais showrooms do país e também na loja própria da marca em São Paulo.


My Secret Garden é o nome da primeira coleção

Sobre Ana Hickmann

Ana Hickmann iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, quando despontou no mercado nacional fazendo as melhores capas do país, assim como os seus primeiros desfiles, conquistou o mercado internacional marcando presença nas passarelas de Nova Iorque, Milão, Paris e Londres. O lado empresarial começou em 2002, com uma linha de sapatos em parceria com a Vizzano, que vendeu mais 150 mil pares de sapatos. “Meu padrinho foi o Giovanni Frasson; quando estávamos fotografando uma campanha para a marca, ele disse: Você já está pronta para ter a sua coleção”, conta Ana. Hoje são mais de 3.550 itens, que levam seu nome. Destaque para linha de óculos que está presente em mais de 47 países, e só em 2015 vendeu acima de 280 mil peças. Em 2015, a marca Ana Hickmann ultrapassou os 400 milhões reais em vendas no varejo.


Coleção leve para a temporada primavera-verão

Estampa floral na versão macacão: conforto

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