Saiba mais sobre o evento de lançamento do novo Veja Perfumes Lavanda

Saiba mais sobre o evento de lançamento do novo Veja Perfumes Lavanda

Hoje eu vou contar para vocês de um evento realizado pela casa de perfumaria Robertet (é uma empresa que cria a fragrância para perfumes e outros produtos) e a marca de produtos de limpeza VEJA.  Este encontro aconteceu no dia 19 de abril, na Casa do Saber, em São Paulo.  Afinal, sempre que limpamos a casa, gostamos de sentir o cheirinho de limpeza, não é mesmo?


A apresentação que assistimos foi focada no novo Veja Perfumes Lavanda, que ganhou uma fragrância, ainda mais reconfortante e relaxante, que cai bem em todos os ambientes do larA lavanda é uma nota olfativa muito popular há gerações. Na região de Grasse, na França, são encontrados os campos de lavanda mais famosos do mundo“, disse Elisabeth Maier, perfumista da Robertet.  E você sabia que a Lavanda está presente também na gastronomia, nas receitas de chocolates, pastilhas e bebidas, por exemplo, e também influenciando na arquitetura, decoração e no estilo de vida?

No evento, nós podemos viver a experiência de combinar as notas de uma fragrância, com base nas mesmas matérias-primas que formam o perfume do novo limpador perfumado Veja.  E cada participante pode escolher um nome especial para sua fragrância. Eu filmei essa parte do evento e você pode acompanhar no vídeo que editei (estou treinando num novo editor. Esse foi o primeiro. Então, dá um desconto rsrs).

  
O brunch também foi muito gostoso, com alimentos baseados em elementos que são utilizados na criação de perfumes, como frutas e especiarias.

Uma saladinha refrescante com tomate

Você sabia que Veja é da RB (Reckitt Benckiser)? A marca é líder em todos os segmentos em que atua e tem mais de 50 diferentes produtos que oferecem soluções em limpeza: Multiuso, limpa vidros, desengordurante para cozinha, limpador para banheiro e limpadores de grandes superfícies (Limpeza Pesada, Perfumes e Uso Direto).

Docinho de phisalis e chocolates
Cupcakes nas cores de lavanda


Eu, as profissionais da Robert e minha amiga e assessora Carolina Prieto

Esse cupcake estava delicioso, eu garanto!

  

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *