Meninas ganham coleção metalizada da Marisol para o Outono/2016

Meninas ganham coleção metalizada da Marisol para o Outono/2016

Um toque glam para as garotas. Saindo direto das passarelas internacionais para o guarda roupa das meninas, o metalizado garante um look fune glamoroso. Por isso, a marca Marisol apostou nessa tendência, que foi aplicada em shorts, calças, jaquetas, sapatos e resgata o clima disco dos anos 80 (que talvez algumas mães tenham curtido).

Peças com tecidos metalizados combinadas com moletom ou malhas

Uma das sugestões que promete bombar é o conjunto com blusa de manga longa, com estampa de gatinhas estilosas, que acompanha o shorts em couro sintético prata e meia-calça, para aquecer as pequenas nos dias mais frios. E a jaqueta bomber, peça indispensável para clima mais ameno, surge com efeito foil e promete sofisticar os looks mais descolados. 

Calça de couro sintético rosé metalizado

Tem ainda sapatos, que ganharam tons de prata, dourado e rosé, incluindo os tênis moderninhos, que garantem conforto e modernidade em mood street. Para as meninas mais delicadas, a tendência surge no conjunto de calça em couro sintético rosé e blusão em moletom. O look é superfashion e quentinho, perfeito para o clima da estação. 

tênis metalizado


Outra versão da calça metalizada com blusão de moleton superfashion




Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *