sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Parizi Jeans For Kids lança peças na cor branca para o Ano Novo da garotada

Conforto e leveza em jeanswear para o final de ano, com peças charmosas e cheias de estilo na cor branca. Esta é a proposta da grife infanto-juvenil e bebê Parizi Jeans For Kids, que desenvolveu minissaia, bermudas com detalhes detonados com aplicações em strass, jardineiras, shorts, calça reta, entre outros modelos, A marca traz opções para meninos e meninas,  tudo para festejar a chegada de 2016! As peças, que trazem detalhes como cintos e aplicações de tecido colorido, já estão disponíveis nas melhores lojas multimarcas de todo país.
Short cheio de estilo

Bermuda cargo para os garotos

Calça reta feminina

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Receita: Terrine Gelada de Praliné e Palitos

A receita de hoje saborosa é uma versão doce de Terrine para refrescar os convidados e familiares ao final das refeições, desenvolvida pela Adria. Aproveite a combinação de leite condensado, creme de leite, nozes e os palitos de chocolate!


Terrine Gelada de Praliné e Palitos

Ingredientes:
Para o creme
1 xícara (chá) de leite condensado
1 xícara (chá) de leite integral
1 xícara (chá) de creme de leite fresco
7 gemas

Para o chantilly
1 ½ xícara (chá) de creme de leite fresco
1 colher (sopa) de açúcar refinado

Para o Praliné
1 xícara (chá) de açúcar refinado
150 g de nozes picadas grosseiramente
2 xícaras (chá) de creme de leite fresco

Para a montagem e decoração
1 embalagem de Palitos Adria (70 g), picados grosseiramente
1 embalagem de Palitos Adria (70 g) inteiros

Modo de Preparo:
- Prepare o creme: em uma panela misture o leite condesado com o leite, o creme de leite e as gemas. Leve ao fogo baixo e, cozinhe, mexendo sempre até engrossar e obter ponto de mingau. Deixe esfriar.

- Prepare o chantilly: na batedeira, bata em velocidade alta o creme de leite com o açúcar até obter ponto de chantilly (picos firmes).
- Coloque o creme já frio em uma tigela e misture delicadamente o chantilly. Reserve em geladeira.

- Prepare o Praliné: em uma frigideira derreta o açúcar em fogo baixo para obter um caramelo claro. Junte as nozes e, em seguida, acrescente aos poucos o creme de leite. - Deixe em fogo baixo até que a mistura esteja homogênea, desligue o fogo e reserve em temperatura ambiente.

- Montagem: forre com filme plástico uma forma para bolo inglês (12 cm x 27 cm x 7 cm de altura). Despeje metade do creme e leve ao freezer ou congelador até firmar. Retire do freezer, espalhe os palitos picados sobre o creme e retorne ao freezer por 15 minutos. Retire novamente do freezer, faça uma camada com o Praliné e volte ao feezer por mais 15 minutos. Então, cubra com o restante do creme e deixe gelar por no mínimo 12 horas.
- Antes de servir, desenforme, retire o filme plástico e decore a superfície com os palitos inteiros, fazendo a “marcação” das fatias.

Rendimento: 10 porções
Tempo de Preparo: 50 minutos


Resenha: Biscoito com Arroz Integral Camil

Passando num supermercado aqui perto de casa eu vi o Biscoito de Arroz Integral Camil numa das prateleiras perto do caixa. Resolvi comprar para avaliar o sabor desse biscoito como uma opção mais saudável. Cada porção com 13 biscoitos tem 111 calorias aproximadamente. Ele é salgado, mas me lembrou aquele arroz rosinha que eu comia quando criança. Quando comprei, até me lembrei dos flocos de arroz que o Cake Boss, Buddy Valastro, usa para esculpir os bolos.


Avaliação final: esse biscoito é muito leve e praticamente não tem sabor, só um toque leve de sal. O arroz lembra um isopor, mas não precisa temer! Acredito que ele vai bem com acompanhamentos com sabores mais intensos, como patês e cremes (comi assim, mas não fiz fotos).  É uma opção para quando se quer fazer um canapé, sem usar a tradicional torrada ou um pão. Nota final: 8,5.

Biscoito de arroz integral  


Serve como base para um canapé

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Aromaterapia: aprenda rituais de banhos de purificação e para atrair amor e felicidade

Prepare-se para o Ano Novo, vibrando novas energias positivas! A aromaterapeuta Sâmia Maluf, estudiosa do benefício dos Óleos Essenciais nos aspectos emocional e psicológico das pessoas, ensina rituais de banhos de purificação, que ajudam a atrair  amor,  dinheiro e boas amizades. São receitas que combinam os Óleos Essenciais puros e os Óleos Vegetais puros na composição. Confira e mergulhe neste prazer!

Banho para equilibrar as energias

Banho para atrair um novo amor

- 1 colher de sopa de sal marinho
- 1 litro de água
- 5 gotas de Óleo Essencial de Ylang-Ylang By Samia Aromaterapia
- 5 gotas de Óleo Essencial de Gerânio By Samia Aromaterapia

Sâmia ensina: “misture os óleos e o sal marinho em um recipiente de plástico, que deverá ser levado até o local do banho. Após os procedimentos de higiene usuais, jogue a mistura como um último enxague do pescoço para baixo, mentalizando energias positivas”.


Muito amor e boas vibrações

Banho para atrair felicidade e espantar as dificuldades e a depressão

Ingredientes

- 1 colher de sal marinho
- 1 litro de água
- 3 gotas de Óleo Essencial de Laranja By Samia Aromaterapia
- 3 gotas de Óleo Essencial de Bergamota By Samia Aromaterapia
- 4 gotas de Óleo Essencial de Tangerina By Samia Aromaterapia

Sâmia explica: “o modo de preparo e uso é o mesmo do banho para atrair um novo amor. Os óleos cítricos, como de laranja e tangerina, são excelentes para espantar a depressão e atrair a felicidade”.

Banho para atrair dinheiro

Ingredientes

- 1 colher de sal marinho
- 1 litro de água
- 3 gotas de Óleo Essencial de Patchouli By Samia Aromaterapia
- 4 gotas de Óleo Essencial de Canela By Samia Aromaterapia

Sâmia ensina: “esse banho também deve ser preparado como o ritual para atrair o amor. A ideia é que, enquanto a sinergia é jogada do pescoço para baixo, que a pessoa mentalize as conquistas financeiras que chegarão com o ano que se iniciará”.

Banho para atrair amizade

Ingredientes

- 1 colher de sal marinho
- 1 litro de água
- 3 gotas de Óleo Essencial de Lavanda By Samia Aromaterapia
- 4 gotas de Óleo Essencial de Alecrim By Samia Aromaterapia

Sâmia ensina: “o método de preparo também é igual ao do banho para atrair o amor. Para que as amizades prosperem e o ciclo de amigos aumente em 2016, tudo deve começar com a mudança da mente, pois mentalizar energias positivas durante o banho influenciará em seu resultado”, finaliza.


Amizade

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Comida japonesa: Novo restaurante Sukiya no bairro da Saúde

Hoje eu vou falar para vocês de uma rede de restaurantes Sukiya, maior rede de Gyu-don (carne na tigela), uma tradição lá no Japão. Eu fui na inauguração de uma nova unidade no bairro da Saúde, localizada na Av. Jabaquara, 1863 (SP), mas devo confessar que nunca tinha ouvido falar da marca até então. Vale a pena ir! Os pratos são saborosos e os preços acessíveis - a partir de R$ 12,00 um prato médio, mas a maior parte custa em torno de R$ 15,00. Aqui a comida japonesa segue outro estilo, a dos bowls.  


Carne, arroz, com shimeji e um toque de gengibre e pimenta 
O principal prato – o Gyu-Don – é elaborado com carne bovina, cozida à base de molho de soja, com cebola. A carne é colocada em cima do arroz cozido, servida em uma tigela, com diferentes acompanhamentos. O cardápio ainda tem lámen, teriyaki, missô, salada, curry, frango empanado (kara ague) e muitas outras coisas gostosas.


Missô
Este restaurante da Saúde tem um design diferenciado dos demais da rede no Brasil, com papel de parede decorado com mangá, anime e nebuta da cultura pop japonesa, uma cozinha aberta, um espaço de SukiCha, área para chá, para que os clientes possam sentar, relaxar e desfrutar dos pratos genuínos da cultura oriental. Para beber, além de refrigerante, cerveja e até sakê, o local tem um matcha com blueberry (a fruta mesmo) que eu adorei (consulte outros sabores). Para outros endereços, visite: Sukiya.
Decoração inspirada na cultura pop japonesa
Apresentação dos diferenciais da rede Sukiya

Mais um pouco de arte
Cardápio é amplo e tem ainda combos



Teriyaki

Sorvete em casquinha de massa choux é uma novidade 

Errou na hora de tirar a sobrancelhas? 5 dicas para amenizar a situação sem sofrer

Quem nunca tentou fazer as sobrancelhas em casa e acabou se empolgando demais com a pinça? Ou foi num salão e a profissional não acertou no trabalho? Essa situação pode afligir toda mulher e leva um tempo para ser corrigido. O que fazer? Luzia Costa, fundadora e gestora da Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, dá cinco dicas para amenizar o incomodo, durante o período de renascimento dos pelos, para aos poucos resgatar o formato e lidar com os pelos fora do lugar. Confira!

1) A pinça não está dispensada. Você pode tirar os pelos mais escuros que estão nascendo fora do lugar, sem alterar o formato. É só ir limpando com cuidado.

2) Aplique uma vitamina para auxiliar o crescimento dos pelos. A Sóbrancelhas desenvolveu um sérum indicado para pessoas que possuem cílios e sobrancelhas fracos, curtos ou pouco espessos. Seu composto contém Extrato de Jojoba que é muito utilizado em produtos de tratamento para a queda de cabelo, auxilia no crescimento dos pelos e é um excelente emoliente (hidrata e abranda a pele) e umectante (ajuda a pele a manter a umidade natural), com eficácia em várias disfunções epidérmicas e boa qualidade de penetração e cicatrização.

3) Disfarce os pelos com maquiagem. Desenhe e destaque o contorno correto dos pelos com o lápis específico para sobrancelhas, dessa maneira você disfarça as falhas.

4) Apague os pelos que estão crescendo com o lápis branco da Sóbrancelhas. Ele aumenta o espaço entre a pálpebra e a sobrancelha, tirando o foco dos pelos que estão crescendo fora do lugar.

5) Após quinze dias, procure um profissional para criar o design ideal e tirar os excessos de pelos que cresceram. Faça essa visita pelo menos uma vez ao mês, para desenhar novamente o modelo sem erros.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...