sexta-feira, 24 de julho de 2015

Workshop gratuito de culinária acontece no Maxi Shopping, em Jundiaí


Quer novos sabores para surpreender no almoço no dia dos pais? Então, aproveite essa sugestão de evento culinário gratuito que a a Castelo Alimentos, marca de referência do segmento de temperos e conservas, vai promover mo dia 30 de julho, a partir das 19h, com a chef Karmel Bulhões, no Maxi Shopping, de Jundiaí. Aberta ao público, a aula ensinará a preparar receitas especiais para encantar toda a família! Se eu morasse na cidade, já reservaria minha vaga ;)


Como as vagas são limitadas, as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site do Maxi Shopping e clicar no ícone Central de Cursos, ou pessoalmente no balcão do Programa Maxi Fidelidade.

Serviço:

Aula “Receitas Especiais para o Dia dos Pais”, com Castelo Alimentos
Data e horário: dia 30 de julho, das 19h às 21h.
Local: Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, 6.000 - Vila Rio Branco, Jundiaí
Vagas:40 lugares

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Moda para o dia dos pais: Riachuelo aposta em Marcio Garcia

Sugestão de presentes para o dia dos pais? A rede de lojas Riachuelo traz várias peças básicas para o guarda-roupa masculino, como camisetas,camisas e bermudas, itens bons para presentear. E a marca escolheu o ator e apresentador Marcio Garcia para ser a estrela da campanha dela em 2015. 

Marcio continua um galã, na minha opinião e é sempre  muito simpático - já fiz trabalhos com ele quando era assessora de uma marca de óculos. O ator fez fotos ao lado de três de seus quatro filhos - Pedro (12), Nina (10) e Felipe (6). A família foi clicada por Nicole Heiniger, com styling de Rafael Carmona e beleza de Robert Estevão. Veja algumas imagens da campanha e itens para escolher e presentear! Dá para seguir o estilo "tal pai, tal filho" com peças iguais e nas mesmas cores - preços a partir de R$ 29,90..

Os filhos Pedro e Felipe


Pai em estilo casual


Nina, Pedro e Felipe prontos para um passeio à beira mar

Estilo mais elegante e moderno  

Visual esporte para pai e filhos

Esse eu levaria para casa! Mas, é casado!

terça-feira, 21 de julho de 2015

Sugestão vegetariana: Receita de Muffins de Abobrinha

Hoje selecionei uma receita especial para entrada de suas refeições e também para o lanche, que foi enviada pelo Grupo 3corações, uma sugestão  saborosa e fácil de fazer em casa. Um prato vegetariano, pois não vai carne.





MUFFINS DE ABOBRINHA

Tempo de preparo: 25 minutos.Rendimento: 10 porções.


INGREDIENTES
2 abobrinhas cortadas em cubos
1 colher (chá) de tempero Dona Clara com cominho
1 tomate sem pele e sem semente picado em cubinhos
1 cebola picada
1 cenoura ralada
azeitonas de sua preferência, sem caroço 
ervilha verde
azeite para refogar
2 ovos
1 colher (café) de fermento em pó
queijo de sua preferência, para gratinar
manteiga para untar as forminhas.

MODO DE PREPARO

Em uma panela, refogue a cebola com o azeite. Acrescente abobrinha, tomate, cenoura e o tempero Dona Clara. Refogue mais um pouco e desligue o fogo. Adicione as ervilhas e as azeitonas. Acerte o sal. Bata os ovos separadamente e adicione o fermento. Coloque o refogado nas forminhas já untadas e jogue a mistura de ovos por cima. Salpique o queijo. Leve ao forno para dourar, por aproximadamente dez minutos.

Confira aqui no blog outras receitas que já publiquei enviada pelo Grupo 3corações, como esta sugestão de espaguete com café e linguiça.

Moda: Upman lança cueca específica para esportistas

Uma novidade confortável para os homens! A  Upman acaba de lançar um modelo de cueca direcionadas aos praticantes de esportes. A marca é pioneira na fabricação de underwear com tecnologias e tecidos diferenciados.  


As principais características da peça são: não enrola na perna, permite maior mobilidade, reduz atritos, possui modelagem ergonômica, seu tecido facilita a transpiração e possui fundilho duplo que percorre toda a extensão da perna (ou seja, é mais resistente e protege mais a região). A cueca pode ser encontrada nas cores azul marinho e preto. Preço não divulgado pelo fabricante.



segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dica de leitura: A Revolução das 7 Mulheres, da jornalista Marcia Neder

Novidade literária! No dia 24 de junho estive na Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, para prestigiar ao lançamento do livro A Revolução das 7 Mulheres, da jornalista Marcia Neder , que por anos trabalhou na Editora Abril, à frente de revistas como Nova, Claudia, Estilo e Boa Forma, como diretora de redação e publisher. Convivi muitos anos com Marcia, tive o prazer de contar com a presença dela em diversos eventos dos meus clientes. Desejo-lhe mesmo muito sucesso nesta nova fase de vida dela, como escritora e palestrante. Legal foi saber ainda que outras jornalistas que conheço - Simone Ota e Shâmia Salem - participaram das pesquisas realizadas sobre o mercado de beleza citadas no livro.


Marcia Neder e eu: livro foi um sucesso na noite de autógrafos

Competente e determinada, Marcia enfrentou o desafio de falar sobre a nova geração de mulheres, com idade acima de 50 anos, que protagonizaram e viveram a revolução feminina nas últimas décadas. É um grupo de mulheres que se distinguem por quebrarem tabus, construírem carreiras de sucesso e se tornarem independentes. Ela traça sete perfis  - a Realizadora, a Exuberante, a Desbravadora, a Formiga, a Equilibrista, a Fênix e a Comandante - e se propõe a responder algumas questões: o que essas mulheres sonham e planejam para as próximas décadas? Como estão criando um novo sentido para a maturidade?  Com certeza, é uma leitura que vale a pena e que já comecei a trilhar. A obra foi publicada pela Editora Senac e tem prefácio assinado pela jornalista Mônica Waldvogel.



A jornalista Shâmia Salem, o marido e a filha: grandes reencontros   



A empresária Silvana Cassol e as jornalistas Gabriella Galvão e Lenita Assef


As jornalistas Alice Sampaio, Gabriella Galvão e Marcia De Mitri


Euzinha no aguardo da minha dedicatória
Lindas flores que enfeitavam a mesa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...