quinta-feira, 7 de maio de 2015

Moda underwear: Marcyn lança a coleção Batik


Para presentear as mulheres, a Marcyn lança a coleção Batik, com peças inspiradas na técnica milenar de tingimento, proporcionando discrição e elegância. Com estampas que são desiguais propositalmente, com diversos círculos em off-White, contrastando com o fundo preto. Ousadia combinada com bom gosto e sensualidade.



Serviço - Marcyn
Alameda Lorena, 1564 (esquina com a Rua Augusta) - Jardins - São Paulo
www.marcyn.com.br

terça-feira, 5 de maio de 2015

Mais experiências gastronômicas: Restaurante japonês Kemp Sushi

Arigatô! Desde que decidi explorar mais os sabores da vida, eu já estive em alguns restaurantes japoneses: no Flying Sushi, no restaurante Ayoama  e no restaurante Yamamoto. Afinal, gosto de ir com frequência num japonês, apreciar um salmão cru, temaki e shimeji, entre outros pratos deliciosos e saudáveis. 

Desta vez, o escolhido para o almoço de sábado foi o Kemp Sushi, localizado no bairro do Morumbi (Rua Professor José Horácio Meireles Teixeira, 1090), ao qual fui com a minha irmã no dia 02 de maio. Sabia que era perto de casa, mas devo dizer que nunca reparei que aquela galeria comercial tinha um japinha bem aconchegante e no qual não precisei pagar estacionamento!


Sushi, sashimi, temaki, salmão grelhado e meu gengibre 
O rodízio (ou festival, como alguns chamam) inclui as mais variadas opções do cardápio, como yakissoba, rolinho primavera, polvo e camarão empanados, salmão grelhado, entre outras opções. Destaque para salmão maçaricado como diferencial do cardápio. Missoshiro e a saladinha sunomono (que eu amo) estavam por lá também. 

Desta vez, experimentei um temaki com geleia doce.  Foi um sabor diferente, mas acho que gostaria de uma geleia com um toque de pimenta. Estou tentando variar em relação ao tradicional temaki com cream cheese e cebolinha. O cardápio tem ceviche, mas eu não gostei do sabor (tinha uma espécie de pó que me lembrava sabor de queijo, Nem tirei foto). Nota 10 para o hot roll com a couve fritinha, que repetimos depois junto com o sashimi. 

De forma geral, damos nota 8,5 para o local, pela comida bem feita,  saborosa, atendimento correto, mas um pouco caro pelo menu (R$ 60,00 - por pessoa), quando comparamos com o Flying Sushi. 

Salmão maçaricado - um sashimi que viu a chama do maçarico. Gostei do macarrãozinho frito

Saladinha sunomono é fundamental para mim no rodízio


Shimeji bom para o corpo e alma
      
Prato com hot holl que gostei muito


Repeteco de sashimi e hot roll

Sorvete com banana está incluído no rodízio de almoço

Sucos de morango e melão

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Piracanjuba lança Creme de Leite Gourmet e Creme de Leite Bate Chantilly

Para receitas que precisam de textura macia, sabor, cremosidade e estabilidade, a Piracanjuba trouxe mais duas novidades para o mercado: 



1) Creme de Leite Gourmet: com 30% de gordura e um excelente substituto para o creme fresco, pois oferece praticidade e conveniência. Comercializado em embalagem de 200g, com tampa de rosca. 

2) Creme de Leite Bate Chantilly: alia algumas das principais necessidades dos confeiteiros, padeiros e doceiros: estabilidade para as receitas, sabor e qualidade. Não contém gordura vegetal – um diferencial no segmento. Por ser produzido sem aromas e sem conservantes, confere mais versatilidade ao produto, que pode ser trabalhado com açúcar, adoçantes ou até mesmo personalizado com sabores de frutas ou chocolates. É produzido com 35% de gordura láctea e está disponível nas embalagens Tetra Pak de 1.030kg.

Os produtos já começaram a ser comercializados em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, lojas de produtos especializados ou para festas, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil. 

domingo, 3 de maio de 2015

Culinária: Uma receita criativa de Arroz de Forno

Mais amor e carinho à mesa com esta receita muito especial de Arroz de Forno, enviada pela Bunge Brasil. Um prato saboroso para deixar o almoço da sua família mais feliz, que traz um combinação única de ingredientes! 



ARROZ DE FORNO

INGREDIENTES:
2 dentes de alho picado
2 colher(es) de sopa de azeite de dendê
80 gramas de pimentão vermelho picado
80 gramas de pimentão verde picado
80 gramas de azeitonas verdes picadas
600 gramas de camarão
100 gramas de cenoura ralada
100 gramas de queijo coalho ralado
100 gramas de queijo ralado
100 gramas de farinha de rosca
100 gramas de cebola picada
1 xícara(s) de chá de arroz cozido
1 sachê de 150g de maionese SOYA
Cheiro verde e coentro picado a gosto
Sal e pimenta a gosto

 MODO DE PREPARO:
1. Em uma panela, acrescente 1 colher (sopa) de azeite de dendê e refogue o alho e a cebola.Em seguida adicione os pimentões e cozinhe rapidamente. Misture ao arroz cozido e reserve.
2. Na mesma panela em que refogou a cebola, junte o restante do azeite de dendê e frite os camarões.  Misture ao arroz e reserve.
3. Tempere o arroz com cheiro verde, coentro, pimenta e sal a gosto.
4. Junte ao arroz metade do sachê de Maionese SOYA, o queijo coalho ralado, as azeitonas picadas, a cenoura ralada e misture bem.
5. Disponha o arroz em uma forma refratária e cubra com uma camada de Maionese SOYA, salpique o queijo ralado e em seguida a farinha de rosca.
6. Leve para assar em forno pré-aquecido a 200ºC por cerca de 20 minutos, ou até que esteja gratinado.
7. Sirva imediatamente.


Tempo de preparo: 45 minutos
Grau de dificuldade: Fácil  
Rendimento aproximado: 06 porções 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...