sexta-feira, 6 de março de 2015

Cabelos: Redken ensina penteado casual e feminino


Em busca de inspiração para fazer um penteado despojado, feminino e casual?  O Diretor Criativo Global da marca Redken, Guido, apostou num visual natural para o destile da marca Bottega Veneta Spring 2015 apresentado no Milan Fashion Week, com os cabelos puxados para trás. "Lavei os cabelos e deixei-os secar naturalmente, e depois eu ressaltei a textura natural de cada modelo". Os produtos Redken Usados foram o modelador Rewind 06 e o Spray Finalizador Quick Tease 15.  Veja como criar o look:

1. Aplique a quantidade do tamanho de uma moeda de Rewind 06 nos cabelos úmidos, trabalhando os cabelos das raízes até as pontas
2. Use os dedos para criar uma repartição bagunçada no meio
3. Seque os cabelos nas raízes para dar volume, mas deixe o comprimento dos cabelos secar naturalmente
4. Borrife homogeneamente Redken Quick Tease 15 em todo o cabelo para dar textura
5. Se desejar, puxe os cabelos para trás em um rabo-de-cavalo baixo ou gire para fazer um coque solto, prendendo com um grampo em formato de U.

Penteado: visual lateral


Look frontal


Penteado de costas

Choco.be: São Paulo terá semana do CHOCOLATE BELGA

Preparem-se! Acho que poderemos fazer uma Páscoa antecipada (rsrs). Vem aí o Choco.be! Sabe o que é? Um evento gastronômico que irá acontecer em São Paulo, de 14 a 21 de março de 2015,  idealizado pelo foodpass* e organizado pelo Consulado-Geral da Bélgica em São Paulo, sobre CHOCOLATE BELGA

Serão promovidos cursos,  degustações, brunchs, chás da tarde e jantares – um deles assinado pelo chef Alex Atala e o “chocolatier” belga Dominique Persoone.  

A ação tem  patrocínio dos sorvetes Magnum e apoio das consagradas marcas Callebaut e Belcolade (grupo Puratos), além de outras parceiras. 

Mais informações da agenda do Choco.be no hotsite: www.festivaldochocolatebelga.com.br. Imperdível para as chocólatras de plantão e para todos que amam doces e gostosuras. Terei mais novidades na próxima semana, quando terá o lançamento oficial do evento. 


quinta-feira, 5 de março de 2015

Sua festa merece a Gelato Boutique - em breve com loja nos Jardins!

Hoje eu vou falar de outro fornecedor de guloseimas para festas que eu conheci na Cheers Off 2015, evento para o segmento de comemorações que aconteceu entre os dias 28/02 e 01/03 na Casa Itaim, no Itaim Bibi. Este empresa é bem refrescante: é a Gelato Boutique, que trabalha com maravilhosos sorvetes! 

Originária da Itália, a empresa está há dois anos no Brasil e leva a food bike para os eventos. Esta da foto comporta três sabores e atende cerca de 300 convidados. Existe uma versão maior que leva até 12 sabores e atende 1000 convidados.  

Provei os sorvetes nos sabores Frutas Vermelhas e Castanha do Pará. Muito gostosos ;)  Para nossa alegria, a Gelato Boutique terá, até o final de março, uma loja localizada na Rua Pamplona, 1023, nos Jardins. É esperar para ir pessoalmente degustar mais delícias!






Confira outro  post da Cheers Off aqui do blog: sobre os doces da Fleur de Sucre!

Heróis do filme Os Vingadores em produtos da Zona Criativa

Gosta de super-heróis e aguarda ansiosamente a estreia do novo filme da série Os Vingadores? Então, você vai curtir as novidades da Zona Criativa,  empresa referência no desenvolvimento de produtos decorativos e presentes com fun design, que lançou a linha Marvel, primeiro licenciamento da marca que traz cinco super-heróis: Spider-Man, Capitão América, Thor, Hulk e Iron Man estampados em canecas, almofadas, porta-notebook, entre outros 300 produtos diferentes.  Os produtos foram apresentados na 50ª GIFT FAIR, que aconteceu de 23 a 26 de fevereiro de 2015. Para mais informações, consulte o site  www.zonacriativa.com.br  - SAC (11) 2681-4027 - www.facebook.com/zonacriativa. 


Mug com os super-herois para turbinar a sua bebida


Almofadas vão dar um up na decoração 

Caneca para divertir adultos e crianças 

Bandeja para acompanhar suas aventuras

Caneca ao estilo comic book

quarta-feira, 4 de março de 2015

Água de Cheiro apresenta a linha de cuidados corporais Doce Pecado

Uma linha de cuidados para o corpo que traz um mix de cinco fragrâncias de longa duração que transbordam feminilidade e sensualidade. Esta é a proposta da linha de cuidados corporais Doce Pecado, da Água de Cheiro, o mais recente lançamento da marca. Todas as fragrâncias são encontradas nos seguintes produtos: Body Lotion, Body Splash, Sabonete Líquido e Sabonete em Barra.

Pink Champagne: uma fragrância luxuosa e jovem que  celebra a leveza e o charme da vida, revelando o frescor e a efervescência de momentos de festa,celebração e amor, com notas de Morango e Champagne Rosê, Maçã Verde, Jasmim e Caramelo.  Contém extrato de Rosa Branca, que hidrata e acalma a pele desde a primeira aplicação. 


Radiance Love: uma irresistível, refrescante e vibrante fragrância Oriental Floral Musk ideal para momentos de alegria, plenitude e prazer. O toque sexy de Framboesa completa essa experiência sensorial inesquecível, combinado com notas de pera, leite de coco, violeta, baunilha e sândalo. Contém ainda extrato de Amêndoas, um potente revitalizante e cicatrizante que contribui para a cicatrização da pele. 



Red Romance: uma fragrância quente e sedutora com notas de Frutas Vermelhas, uma verdadeira declaração de amor à pele e aos prazeres do toque, onde a sensualidade fica à flor da pele. Traz ainda acordes de melão, frésia, pêssego, ameixa e musk.  Contém extrato de Mel, altamente hidratante e restaurador. 



Sunset Kiss: uma explosiva combinação de notas divertidas compõe a fragrância floral frutal Sunset Kiss, que tem acordes de Framboesa, Abacaxi, Muguet e Caramelo.  Ideal para evidenciar dias de alegria e vitalidade, assim como o brilho do sol. Contém extrato de Chá Branco, componente estimulante que  combate os radicais livres desde a primeira aplicação. Para melhor resultado, use a linha completa com Body Lotion, Body Splash, Sabonete líquido e Sabonete em Barra.



Passion Flower  é uma charmosa  e apaixonante fragrância Floral Frutal com gotas de Mandarina e Maçã. Doce como o sabor de uma nova paixão e uma inebriante expressão da sedução. Contém extrato de Aveia que potencializa a hidratação e restaura a pele desde a primeira aplicação. 

Preço Sugerido BODY LOTION: R$ 32,90
Preço Sugerido BODY SPLASH: R$ 32,90
Preço Sugerido SABONETE LÍQUIDO: R$ 34,90
Preço Sugerido SABONETE EM BARRA: R$ 15,90

SAC ÁGUA DE CHEIRO: 0800-72 35 885/ (11) 3488-5887

RECEITA: SORVETE CREMOSO DE MANGA, SEM LACTOSE

Cada vez mais as pessoas que têm dificuldade de digerir a lactose têm à disposição produtos e receitas para evitarem os inconvenientes desta restrição alimentar. Selecionei, a  receita abaixo, sugerida pela Piracanjuba, que é feita com leite UHT semidesnatado Piracanjuba Zero Lactose, para quem procura uma sobremesa sem esta substância. Confira (o tempo mais longo de preparo refere-se ao tempo do sorvete na geladeira). 

SORVETE CREMOSO DE MANGA, SEM LACTOSE 
Rendimento: 6 porções
Tempo de preparo: 8 horas
Valor calórico por porção: 77kcal       

Ingredientes:
  • ·         2 mangas descascadas e picadas
  • ·         500ml de Leite Piracanjuba Zero Lactose
  • ·         Suco de três limões Siciliano
  • ·         1 colher (sopa) de açúcar


Modo de preparo:

- No liquidificador, bata as mangas, o leite, o limão e o açúcar. Coloque a mistura em um recipiente e tampe. Leve para o congelador por 4 a 5 horas. Volte a mistura (congelada) para o liquidificador e bata, desligando e mexendo, aos poucos, para que consiga bater. Volte o conteúdo do liquidificador para o congelador por 2 a 3 horas. Sirva.

terça-feira, 3 de março de 2015

Pés na moda: Conheça a coleção outono-inverno 2015 da Dakota

A Dakota decidiu apresentar um preview da sua coleção outono-inverno 2015. Destaque nesta semana para as sandálias mais fechadas, repletas de detalhes em metal e pedrarias, presentes em correntes, rebites e zíperes. A marca aposta em modelos sofisticados que apresentam materiais luxuosos e detalhes metalizados oversized.


Sapatos em camurça, estilo peep toe também marcam presença na coleção. Nas cores azul, laranja-tijolo e vermelho fechado, os sapatos mantém o hi-lo entre o clássico e o moderno. Com detalhes oversized metalizados, saltos grossos em madeira e detalhados em tecido, os luxuosos modelos da Dakota também garantem conforto às mulheres.



A campanha para o Outono-Inverno 2015 tem como tema "Ser Linda é Ser Feliz" e é estrelada por ninguém menos do que a linda atriz Maria Casadevall.






segunda-feira, 2 de março de 2015

Fundação Japão promove palestra sobre macarrão instantâneo no dia 05/03


Ele está sempre ao nosso lado na hora do aperto e da fominha que não quer aguardar mais tempo! A Fundação Japão em São Paulo traz ao país Masaki Kato, da Associação das Indústrias Alimentícias Japonesa (Japan Food Industry Association - JFIA), para a realização da palestra Os bastidores da criação e do desenvolvimento do macarrão instantâneo.

A palestra, aberta ao público, acontece em 5 de março, no auditório do Club Homs, na Avenida Paulista, com tradução consecutiva. No evento, o público terá a oportunidade para conhecer os bastidores do processo de inovação na indústria de alimentos idealizada por Momofuku Ando, o criador do macarrão instantâneo. A entrada é gratuita, com vagas limitadas. As senhas para a entrada serão distribuídas por ordem de chegada.

O macarrão instantâneo foi criado no período pós-guerra, o alimento tinha a proposta de ser um alimento saboroso e ao mesmo acessível. O alimento foi aperfeiçoado por Momofuku Ando, fundador da Nissin, com o seu inovador método de “fritura-relâmpago”, que dispensava um cozimento demorado e o escorrimento da massa. Foi ele também quem introduziu o preparado em pó que, diluído em água quente, resulta no caldo. O primeiro macarrão instantâneo comercializado foi o “Chicken Lamen”, no sabor galinha.

Do Japão para o mundo

Segundo uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Fuji, em 2000, o macarrão instantâneo é um dos maiores orgulhos dos japoneses, devido ao seu reconhecimento mundial, assim como o Walkman e o Karaoke. No Brasil, popularmente conhecido como “Miojo”, em função de uma das marcas que o comercializam, o macarrão instantâneo foi introduzida em 1965, na cidade de São Paulo. Ao longo destes 50 anos, foram criados sabores exclusivos ao paladar dos brasileiros.

O consumo por aqui é bastante expressivo, revela a WINA - Associação Mundial de Macarrão Instantâneo: somente em 2013 os brasileiros consumiram cerca de 2,5 milhões de pacotes de macarrão instantâneo, colocando o Brasil em 10º lugar no ranking mundial de consumo. Nas primeiras colocações estão China, com 46,2 milhões de pacotes; Indonésia, com 14,9 milhões; e Japão, com 5,5 milhões.


Palestra Os bastidores da criação e do desenvolvimento do macarrão instantâneo
(tradução consecutiva)
Data: 5 de março de 2015 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Club Homs - Auditório
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Bela Vista
São Paulo
Informações: (11) 3289-4088
Capacidade: 144 lugares


ENTRADA GRATUITA (vagas limitadas)

Esmaltes Nati lança a coleção "Doces Lembranças" para o Outono 2015

Um brinde aos tons especiais da temporada! A marca de esmaltes Nati lança para o Outono 2015, a coleção DOCES LEMBRANÇAS, inspirada nas recordações e fatos que marcaram e ainda marcam,  até os dias de hoje, a memória de todas as mulheres. 



Os tons sóbrios, fechados e clássicos, característicos desta estação, fazem parcerias incríveis com tonalidades neutras, resultando numa coleção chique e sofisticada para as unhas de quem não abre mão de estar sempre em dia com a moda. São 5 cores com acabamentos que se dividem entre cremosos,  metálicos e com glows especiais:

PRIMEIRO ENCONTRO (Bordô intenso com fundo amarronzado, cremoso);
CARINHO DE VÓ (Nude suavemente rosado, cremoso);
BONECA DE PANO (Azul jeans estonado com glow rosado, metálico);
PRIMEIRO BEIJO (Vermelho fechado, cremoso);
VIAGEM DE FÉRIAS (Uva com glow prata e roxo, metálico).

Esmalte Carinho de Vó


Esmalte cor Primeiro Beijo


Preço Sugerido: R$ 2,60
Sac: 15/3334-1400
Loja virtual oficial: www.lojaafetiva.com.br

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

Hospital das Clínicas está recrutando 200 voluntárias para pesquisa sobre efeitos da creatina nos ossos



O Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da USP vai estudar o uso de suplemento alimentar à base de creatina no tratamento de mulheres na pós-menopausa. Para isso, a instituição está recrutando 200 voluntárias, entre 50 e 70 anos de idade, que não fazem uso de medicamentos que afetam o osso (como cálcio, vitamina D, alendronato entre outros), nem utilizam suplementos vitamínicos. 

As interessadas deverão se inscrever pelos telefones 3061-7158 ou 3061- 7213, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h, ou pelo e-mail protocolocreatina@gmail.com

A pesquisa irá investigar os efeitos terapêuticos da creatina no osso. A substância é um composto natural sintetizado pelo próprio organismo e consumido na dieta habitual. 

Em atletas, o suplemento é capaz de aumentar a capacidade física e a massa muscular, além de melhorar o fornecimento energético durante o exercício. A triagem acontecerá por telefone. As mulheres selecionadas serão avaliadas e acompanhadas, por dois anos, na Divisão de Reumatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...