Gordices: Resenha dos sorvetes Ben & Jerry´s

Gordices: Resenha dos sorvetes Ben & Jerry´s

Um sorvete tem o poder de deixar o dia mais delicioso! Você pode aproveitar essa gostosura em São Paulo, Manaus, Itapevi, Salvador ou Paris – seja qual for o lugar do mundo, entregue-se. E hoje eu vim falar para vocês da marca norte-americana Ben & Jerry´s,  que chegou oficialmente ao país em 2014, com uma loja na Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo. Depois, veio o quiosque no Shopping Morumbi. Mas, a gente não precisa ficar restrito a esses locais para experimentar um sorvete Ben & Jerry´s, pois os produtos são vendidos em potes pequenos (minicups) ou médios (de 415g) em padarias, supermercados e sorveterias. Foi assim que eu quase fiquei viciada nos produtos da marca, pois começaram a ser vendidos na padaria perto da minha casa (me controlo, para não exagerar rsrs). Vou falar de três sabores para você e na ordem que eu gostei mais:

Combinação tripla de caramelo
Triple Caramel Chunk: que de acordo com o site da  Ben & Jerry´s  é um sabor novo e para pessoas como eu que adora caramelo! Ele combina sorvete de caramelo cremoso, calda de caramelo e pedaços de caramelo. O que diferencia este sorvete é que os pedaços são bem grandes, nada de floquinho de caramelo.  Esse caramelo é envolto em chocolate: é morder e sentir a calda doce na boca. Demais!  Cada bola de 60g tem 154 calorias. 

Pedaços de caramelo mergulhados no sorvete
Phish Food: aqui o prazer é garantido pelo sorvete sabor chocolate, com calda de caramelo e marshmallow e pedaços de chocolate em formato de peixe. Hummm! Tudo combinado para fazer você fazer uma viagem ao maravilhoso mundo das gordices que valem a pena você comer sem culpa. Cada bola de 60g tem 163 calorias. 

Peixe nadando no sorvete de chocolate

Strawberry Cheesecake: este sabor é encontrado em outras marcas de sorvetes importados (ainda vou experimentar). É um sorvete de cheesecake sabor morango e uma mistura de biscoito integral. É gostoso, mas confesso que ainda estou me acostumando a essa história de bolo ou cookie no sorvete (falarei sobre isso num outro post em breve). Mas, é uma garantia de gostosura também. Cada bola de 60g oferece 146 calorias (é o menos calórico dos três).

Aproveita e confere outros posts sobre sorvete no blog, como este da Gelato Boutique.

Sorvete com biscoito
Mais um pouco do Phish Food para você apreciar e ir logo comprar!

Qual é o seu preferido?

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *