Resenha dos novos sabores do Iogurte Activia

Resenha dos novos sabores do Iogurte Activia

Em abril eu participei de um evento promovido pela Danone sobre os benefícios do iogurte Activia  e o funcionamento do organismo para ter mais bem-estar e vitalidade. Eu costumo consumir iogurte com frequência e já publiquei no blog mais informações sobre este alimento a e sua composição. Quando vi o comercial dos novos sabores do Activia, lançados em edição limitada, aproveitei para dar uma passada no supermercado para experimentar alguns deles e  escrever uma resenha. Comprei três deles: maçã e blueberry; melancia e limão; e o abacaxi com hortelã. Vamos à opinião sobre cada um deles. Escrevi abaixo por ordem de preferência: primeiro aquele que eu gostei mais.

 
Iogurte Danone Activia Maçã e Blueberry: o pote tem 100g e 63 calorias. A combinação traz duas frutas que estamos mais acostumados a comer, mais na linha da família dos iogurtes com frutas vermelhas. Traz pedacinhos de frutas e tem 0% de gordura. Boa consistência.  Difícil errar na hora de optar por este sabor. Sucesso garantido!

Combinação de frutas mais tradicional e saborosa

Iogurte Danone Activia Melancia e Limão: essa versão traz de iogurte líquido (garrafinha) oferece uma combinação de sabor mais diferenciada. Iogurte com limão? Não lembro de já ter visto antes nos supermercados. Acho que a gente ao saborear o produto, a gente sente os dois sabores na boca de forma alternada e de um jeito bem gosto e resfrescante. O frasco tem 180g e proporciona 132 calorias. Vale a pena experimentar e, por mim, essa opção se mantém à venda. Este não é 0% gordura, por isso é mais calórico.

Iogurte Danone Activia Abacaxi e Hortelã: essa dupla famosa no mundo dos sucos não formou uma combinação tão boa no que se refere ao iogurte, pelo menos na minha humilde opinião. Achei um pouco ácido demais e se percebe um residual do adoçante usado na formulação. Será que alguém mais já bebeu e concorda comigo ou não? Em compensação, o frasco de 180g só tem 63 calorias pois tem 0% de gorduras. Da minha parte, não vou comprar de novo.

Achei esse sabor mais ácido 

E você? Tem o seu iogurte Activia preferido? Atenção: esse post é uma iniciativa minha e os produtos foram adquiridos num supermercado Extra ;). Bjs!

O sabor melancia e limão é o meu preferido 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *