Moda verão: Coleção Camila Coutinho para Riachuelo chega às lojas no dia 25/11

Moda verão: Coleção Camila Coutinho para Riachuelo chega às lojas no dia 25/11

As parcerias das marcas de fast fashion com os principais nomes do universo dos blogs de moda continua rendendo novidades. Desta vez é a novidade é a coleção cápsula exclusiva Camila Coutinho para Riachuelo, que desembarca em 144 lojas da marca em todo o Brasil no dia 25 de novembro, com peças para a mulher curtir o verão cheia de estilo. 


Branco marca presença na coleção com aplicações de renda

“Pensei em peças que combinam comigo, tendências que eu gosto e que acredito que as minhas leitoras vão adorar usar nos dias quentes”, diz Camila Coutinho, que já se uniu à Riachuelo na coleção Fashion Five (2013) e em uma coleção cápsula para a Copa do Mundo de 2014.

Estampa em tons fortes
Com uma estampa floral principal e uma cartela de cores que evidencia os tons fortes – como o verde esmeralda e o laranja – a linha aposta no contraste com o branco, que aparece em peças leves e despretensiosas com detalhes em renda guipure. O jeans também ganha aplicação de bordados, assim como as bolsas e a mala de viagem, item inédito nas coleções assinadas. “Escolhi tecidos leves, como o laise e o voil de algodão, que são confortáveis mesmo em temperaturas altas.”, explica Camila.

Camila aposto no laise e no voil de algodão

Pensando nos dias de sol, mar e termômetros acima dos 30 graus, biquínis e saídas de praia surgem em versões lisas ou estampadas, ideais para serem misturados entre si. “As saídas podem ir além da areia: basta colocar um acessório, como um colar ou um brinco poderoso, e você fica pronta para sair para um happy hour”, pontua Camila.

Novamente o branco em diferentes peças
Outro destaque da linha, os acessórios trazem influências dos anos 70 – com muito metal e referências étnicas – tendência forte para a temporada. “Além das bijoux, minhas peças favoritas na coleção são os tops cropped, os quimonos e os vestidos em diferentes comprimentos”, conclui Camila. 

A saída de praia é uma peça-coringa


Fotografada em Paris pela fotógrafa australiana Candice Lake, a campanha da coleção Camila Coutinho para Riachuelo tem styling assinado por Tony Muller e cabelo e maquiagem de Christoph Hasenbein.


Vestidos longos também estão na coleção  

SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)
www.riachuelo.com.br

Pela primeira vez, coleção conta com uma mala na estampa floral
Short com bordados para quem gosta de ousar

Clutch da Colação Camila Coutinho para Riachuelo

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *