The Beauty Box lança sete produtos para cabelos cacheados e styling

The Beauty Box lança sete produtos para cabelos cacheados e styling

The Beauty Box, uma das marcas do Grupo Boticário, apresenta sete novos produtos inéditos, divididos entre as linhas Free Curls (para cabelos cacheados) e Styling. As novidades já estão à venda no e-commerce e nas lojas da marca.

A linha Free Curls para cabelos cacheados tem em sua formulação extrato de alga nori e proteína hidrolisada da soja, que tratam os cabelos sem pesar os cachos, respeitando suas curvas. Ela é composta por cinco produtos que oferecem o tratamento completo, proporcionando limpeza, hidratação profunda, controle de volume três vezes maior, nove vezes mais definição, movimento, leveza e sete vezes mais redução de frizz.  Já a linha de Styling também cresceu com três novidades: o Powder Puff, o Dry Clean (shampoo a seco) e o Beat The Heat (protetor térmico).  Abaixo mais detalhes de cada produto: 


Shampoo: com ação detergente, abre a cutícula para limpeza, preservando a saúde dos cabelos e principalmente do couro cabeludo onde se acumulam as impurezas e resíduos de produtos. Aconselha-se lavar os cabelos três vezes por semana, massageando com delicadeza e com as pontas dos dedos;Condicionador: condiciona, dá vida e brilho extra aos cachos promovendo recuperação e selamento aos fios. Deve ser aplicado do meio às pontas, evitando a raiz;

Máscara: promove reparação e tratamento da estrutura capilar. Recomenda-se o uso pós-shampoo, pois as cutículas encontram-se abertas, permitindo que os ingredientes da máscara penetrem melhor nos fios para agir profundamente;


Sérum: reduz o frizz, hidrata e mantém os cachos definidos por até oito horas. O Sérum finalizador é um mix concentrado de óleos, silicones e vitaminas. Recomenda-se aplicar o produto no comprimento e nas pontas, nunca na raiz.


Creme para pentear: hidrata profundamente, desembaraça e reduz o volume, promovendo movimento natural sem pesar os cachos. Após limpar e condicionar os cabelos, aplica-se o creme para pentear sem enxaguar. É importante aplicar em toda a extensão do comprimento dos fios, evitando-se a raiz. O excesso deixa os fios opacos e pesados;




Powder Puff: é um pó volumizador ideal para ajudar na execução de penteados ou só para estruturar os fios. Com efeito mate, ele dá corpo aos fios sem danificar, promovendo movimento natural e fixação média.


Beat The Heat: 
protetor térmico  traz como principal beneficio a potencialização do efeito do secador e da chapinha. Além disso, ajuda na reparação e selamento de cutícula, previne o aparecimento de frizz, promove secagem mais rápida e diminui a queda de fios durante o desembaraço.
Dry Clean: é um shampoo a seco, que remove a oleosidade, proporciona volume natural, limpa e amacia os fios sem deixar resíduos.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *