MODA E BALLET: CAPEZIO INAUGURA SUA PRIMEIRA FLAGSHIP EM SÃO PAULO

MODA E BALLET: CAPEZIO INAUGURA SUA PRIMEIRA FLAGSHIP EM SÃO PAULO

Olá! Hoje eu vou falar para vocês da inauguração da flagship da marca Capezio, que aconteceu no dia 14 de outubro, num coquetel bem animado, com direito a DJ, taças de prosecco, sucos e comidinhas gostosas , como minipizza de aspargos. A vitrine enfeitada de sapatilhas e tutus em tons de rosa conferia um toque especial ao evento.

Charme da vitrine com elementos do universo do balé 

A Capezio é uma marca que está completando 40 anos e é uma referência no universo do balé e da dança, com suas sapatilhas de ponta. Na nova loja, localizada no bairro de Moema, estarão à venda peças exclusivas das linhas profissional, luxo e fitness. O espaço terá ainda aulas especiais em duas salas destinadas exclusivamente à arte da dança.

Uma DJ na calçada animava o coquetel da Capezio

No Brasil, a Capezio começou produzindo sapatilhas de balé e, ao longo dos anos, foi ampliando a linha de produtos. A  marca conta com um catálogo de mais de 2000 itens e a empresa ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias. Atualmente, a marca celebra o sucesso da linha Capezio LUXO lançada no início de 2015. Eu fiquei de olhos em algumas camisetas e devo voltar à loja para as compras. 😉 

Endereço da Loja Conceito: Rua Normandia, casa 17, Moema, São Paulo-SPwww.capezio.com.br

Interior da da loja conceito da Capezio

As sapatilhas foram os produtos que fizeram a gama da Capezio no mundo
linhas fitness e luxo fazem parteo do portfólio da Capezio
Amei essa estampa da camiseta
Área dos provadores com plantas dão toque especial à loja em Moema

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *