Novidades da Coza para organizar e embelezar a sua cozinha e as refeições

Novidades da Coza para organizar e embelezar a sua cozinha e as refeições

Eu gosto de produtos que ajudam a deixar a cozinha mais organizada e colorida. Uma das marcas que aprecio é a a COZA, que fabrica utilidades domésticas e pertence ao grupo Brinox (aquela marca de panelas). E a COZA está sempre com novidades. 

Uma delas é a linha de produtos Stoneware, criada especialmente para quem busca versatilidade e modernidade em um produto só. A coleção é composta por canecas, pratos pequenos e grandes, travessas e bowls e está disponível em seis opções de cores.

Linha stoneware com peças coloridas e que podem ser combinadas entre si
Outro lançamento recente são os novos Potes Herméticos, da linha MOD, 100% nacional, que  foram desenvolvidos para compor e auxiliar na organização dos itens de cozinha. Ela possui recipientes com seis tamanhos diferentes – todos com vedação de silicone -, garantindo a melhor conservação dos alimentos e a segurança de que o conteúdo não vazará. Suas formas modulares permitem o empilhamento, facilitando ainda mais a organização dos espaços. Todos os potes têm o corpo em Tritan e são livres de BPA. As tampas estão disponíveis em quatro opções de cores: branco, natural, verde e vermelho. O melhor: as peças podem ir ao micro-ondas, freezer ou mesmo na lava-louças

Potes herméticos da linha Mod podem ir ao micro-ondas, freezer e lava-louças

Aproveita e veja também o post sobre a Oxford Porcelanas.

Coza

E-commerce: www.coza.com.br
Rodovia RS122 KM80+355, Nº. 32503 | Caxias do Sul – RS
Telefone: (54) 4009.7000

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *