quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Moda e saúde da mulher: Campanha de 20 Anos no Alvo da Moda ganha mostra fotográfica

Existem ações que marcam a vida das mulheres! Uma delas é a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, que mudou o modo como as pessoas lidavam com a doença e, principalmente, a forma como podemos contribuir com ações de solidariedade. Graças a este trabalho, notamos um aumento da conscientização feminina e a autoestima das mulheres que enfrentaram – e enfrentam – a doença. Não é à toa que essa campanha chega aos 20 anos de existência celebrando todos os resultados. 
Giane Albertoni
A camiseta branca com a imagem do Alvo Azul invadiu o armário de muitas mulheres e homens em todo o Brasil. Não era só uma questão de moda. Era também uma bandeira de alerta contra a desinformação, o preconceito e o medo.
Para comemorar tudo isso acontecerá uma Mostra para lá de especial na capital paulista, que ficará no LoungeOne, do Shopping Jk Iguatemi, de 16 a 30 de setembro

Nessa mostra, as celebridades Aline Weber, Giane Albertoni, Paolla Oliveira, Cris Vianna, Maria Casadevall e Reynaldo Gianecchini posaram para uma sessão de fotos com as camisetas do Alvo Azul. Até aí tudo normal, não é? Só que na sequência as fotos foram entregues para os artistas Eduardo Kobra, Fábio Moon, Dudu Bertholini, Ludovic Thiriez, Rogério Plaça e Camila do Rosário. Eles fizeram uma intervenção em cima de cada imagem.

Paolla Oliveira
Para as informações, foi criado um painel com recursos de vídeo e áudio, onde o público terá acesso a pílulas de saúde. Por fim, um dos módulos côncavos abrigará todos os produtos que originaram destas intervenções nas fotos e estarão à venda, em breve, nas empresas parceiras: Hering, Porto Brasil e Scala, com parte do valor revertido ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), realizador da Campanha no Brasil. Sempre vale a pena colaborar!

Reynaldo Gianecchini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...