Mercadinho: Veja como foi o lançamento das massas frescas PastaBox – para saborear!

Mercadinho: Veja como foi o lançamento das massas frescas PastaBox – para saborear!

Novidade nos supermercados e eu tive o prazer de conferir este lançamento delicioso, num evento realizado na região dos Jardins, em São Paulo! É que acaba de chegar ao Brasil a empresa francesa Sodebo, que atua no segmento de alimentação rápida, com linha de produtos refrigerados adequados à vida moderna.  O primeiro lançamento no mercado brasileiro é uma linha de massas frescas prontas: PastaBox, que reúne sabor e qualidade, mas com rapidez e praticidade na elaboração e no consumo.

Os produtos PastaBox são para pessoas que buscam refeições saborosas e com ingredientes de qualidade, mas que sejam práticas, rápidas e que tragam a liberdade para serem consumidas em qualquer hora, local e saboreando ingredientes frescos e selecionados. A massa fica pronta com apenas 2 minutos no micro-ondas e não exige água ou qualquer outro item adicional. A linha é formada por seis sabores: quatro opções com macarrão Pipe Rigate (Parisiense, Carbonara, Calabresa e Quatro Queijos) e duas versões com Capeletti (Presunto com molho parmesão e Ricota com Espinafre com molho parmesão). 

6 sabores: é só colocar a embalagem no micro-ondas por 2 minutos
São produtos que também se diferenciam pelas embalagens inovadoras no formato de uma caixa ‘tudo em um’ – com um garfo incluso –, que podem ser levadas diretamente ao micro-ondas. Ou seja, dispensam o uso do prato. As refeições têm massa e o molho  fabricados pela própria Sodebo. Um ponto positivo: eles trazem informações destacadas no rótulo para os alérgicos a ovo e derivados do leite. 

Detalhe: dois sabores foram desenvolvidos exclusivamente para o Brasil: Parisiense e Calabresa. E ainda tem as opções vegetarianas (sem carne):  Ricota com Espinafre com molho parmesão e Quatro Queijos.

Ricota e espinafre é uma opção vegetariana 

A linha PastaBox estará disponível nas principais redes de supermercados da cidade de São Paulo, a partir de setembro, a um preço de aproximadamente R$ 13,00. Para mais informações acesse www.sodebo.com/br

Selecionei mais fotos nas quais pode checar as informações que mencionei. Eu experimentei as versões 4 QueijosCarbonara, Calabresa. São ótimas e deixam a vontade de comer mais. Só acho importante ficarmos atentas às calorias de cada porção, caso esteja controlando a dieta. A de Calabresa acompanha molho vermelho e equivale a 450 calorias. Já a Carbonara é com molho branco e a porção tem 636 calorias.  

Depois de aberta, você pode pegar o garfo e tirar o plástico 
As embalagens de Pasta Box ficam na área de refrigerados
A Pasta Box no micro-ondas de casa
Aqui tirei a embalagem de papel para vocês verem o invólucro interno e a massa pronta para comer
Um dos detalhes da decoração do evento
Refeições para pessoas que querem praticidade e sabor 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *