Infantil: C&A apresenta coleção botânica por Isabela Capeto para bebês,crianças e adultos

Infantil: C&A apresenta coleção botânica por Isabela Capeto para bebês,crianças e adultos

O romantismo de Isabela Capeto está presente na nova coleção desenvolvida especialmente  para a C&A. A estilista trouxe de suas viagens pelo mundo recordações dos mais deliciosos jardins para criar looks que sugerem um estilo de vida leve e versátil para todas as idades. Tonalidades e estampas florais estão presentes nas 125 peças desenvolvidas, em sua maioria na linha infantil. Esta coleção é a quarta parceria da marca com a estilista. 

Romantismo


Estampas que retratam a vida campestre e também as flores marcam presença em blusas, vestidos e macaquinhos. A estampa “enciclopédia”, um verdadeiro pot-pourri de borboletas e flores exóticas, também dá cor para a coleção, além de remeter às pesquisas da fauna e flora tropical. Já a estampa “margarida”, aparece no tom ´tea berry´ (pink) e em tons azuis.

A aposta da estilista na parceria está na coleção para bebês de 0 a 36 meses, que além dos looks “mini me”, versões infantis de looks adultos para mães e filhas em sintonia fashion perfeita. As menininhas mais vaidosas ganham calçados birken, espadrilles e sapatilhas para caminhar no jardim encantado da estilista.

estampas florais e mimosas

A Coleção Isabela Capeto para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 22 de setembro, e também no e-commerce da fast fashion (www.cea.com.br). O preço médio da coleção é de R$ 59,99.

Meninas e meninos cheios de estilo com peças assinadas por Isabela Capeto

A delicadeza das flores e a energia do vermelho
Camisetas com cores alegres para meninos

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *