Para os baixinhos: TIP TOP lança coleção verão 2016

Para os baixinhos: TIP TOP lança coleção verão 2016

Os ares da primavera-verão estão chegando para a criançada também! A TIP TOP, marca tradicional do segmento infantil, lança sua nova coleção verão 2016, que estará disponível a partir do próximo dia 15 de agosto em todas as lojas da marca espalhadas no Brasil. São peças que oferecem conforto e estilo para as crianças aproveitarem todos os momentos de diversão. 

Na onda das Bolinhas: peças formam um conjunto
A coleção tem desde jeans customizado aos clássicos vestidinhos com cores vibrantes e muitas estampas para ficar ainda mais com a cara do verão. Composições com bolinhas, flores e xadrez voltam reformuladas na estação quente. 

Para bebês ficarem fresquinhos e mais fofos ainda
Destaque para a estampa Liberty, criada por Arthur Lasenby Liberty em 1875: uma estampa floral bem pequena, que se transforma de longe em uma textura. Para os pequenos “radicais”, há a estampa camuflada inspirada em roupas militares que atendem as crianças na diversidade pelo estilo e atitude. A TIP TOP tem ainda moda praia, que apresenta desde maiôs e biquínis de bolinha e oncinha até sungas supertransadas e roupões divertidos – tudo para deixar as crianças imersas no mundo da moda.

Floral Liberty – conjunto em ainda calcinha e chapéu combinando
Vestinho com estampa animal print acompanha a calcinha

Macacão estilizado em jeans com detalhes chramosos


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *