Mercadinho: Procure o Pão Amigo numa padaria perto de você e ajude a AACD

Mercadinho: Procure o Pão Amigo numa padaria perto de você e ajude a AACD

Você pode ajudar a AACD quando for à padaria! A Emulzint, tradicional indústria holandesa fornecedora de ingredientes para padarias, confeitarias e supermercados de todo o Brasil, lançou um pãozinho de leite saudável, no qual parte das vendas será revertida em doações para a instituição.  



Fabricado com ingredientes selecionados, o Pão Amigo é um pão de leite macio e fonte de cálcio e mineral essenciais à formação dos ossos e dentes na infância. O produto também tem baixo teor de gorduras totais e é zero gorduras trans, e já começou a ser comercializado nas padarias de todo o Brasil. Porém, seu principal ingrediente é a solidariedade, uma vez que parte do valor das vendas de cada Pão Amigo será destinado à AACD. 

A mistura do Pão Amigo tem embalagem personalizada com o selo da AACD, além dos bonecos símbolos do Teleton: Tonzinho e Nina. Procure o cartaz acima no estabelecimento onde você compra seu pão de cada dia.
“Com o fornecimento da mistura para o preparo do Pão Amigo, oferecemos ao panificador a oportunidade de impulsionar suas vendas por meio de um produto exclusivo e de alta qualidade e ainda ajudar as crianças com deficiência física a atingir seu máximo potencial”, afirma Isabela Cardoso, Gerente de Marketing da Emulzint. 

“A AACD é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos que necessita muito de novas formas de captação de recurso para manter seu serviço de excelência em prol dos deficientes físicos”, afirma Angelo Frazão, superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD. 

Vamos ficar atentos a essa novidade e ajudar?

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *