terça-feira, 25 de agosto de 2015

Beleza: Resenha de esmaltes azuis Hits, Juliana Paes, Impala e Bruna Marquezine

Olá meninas, hoje eu vou mostrar para vocês um painel de esmaltes azuis que eu usei nos últimos meses e as observações que tenho sobre cada produto. Foram itens comprei em perfumarias e lojas especializadas de diferentes marcas. Esclareço que as fotos são tiradas ainda no salão e eu não aplico photoshop - aqui é a vida real! Depois, me contem se já usaram algum dos tons e o que acharam. Foi a primeira vez que usei várias das marcas postadas. A minha manicure aplica duas camadas todas as vezes.

1) Impala Royal: lembra a cor azul klein que foi moda há alguns meses. Tem acabamento cremoso, mas é uma tonalidade alegre e vibrante, que ganhou mais durabilidade pelo uso do top coat Colorfix da Mavala.



2) Bruna Marquezine Atlântica Perolado: esse é um azul mais claro com acabamento perolado. Gostei muito do efeito, mais alegre e moderno. Mas, o esmalte começou a descascar com dois dias nas unhas (ainda não tinha o top coat da Mavala). Os dedos que mais sofrem são os indicadores por causa da digitação. Foi a primeira vez que usei um produto dessa linha.


3) Juliana Paes Forte: esse é um azul mais elegante, mais fechado que um azul marinho. O esmalte no frasco parece mais claro e nas unhas fica mais escuro. Gostei da durabilidade. Sua formulação tem colágeno e argan para tratamento.


4) Hits Violeta Perolado: quando comprei, pensei que fosse azul. Quando li o nome, constatei que era um Violeta Perolado. Trata-se de um azul com nuances de roxo. Uma cor sofisticada e glamourosa. Gostei bastante da durabilidade. Também foi a primeira vez que usei um produto dessa marca. Recomendo!


Você também pode conferir o post dos esmaltes vermelhos da Claudia Raia que publiquei aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...