Culinária: Novo livro Art in the kitchen une a chef Morena Leite e Romero Britto

Culinária: Novo livro Art in the kitchen une a chef Morena Leite e Romero Britto

Sugestão maravilhosa para as pessoas que apreciam o trabalho da chef Morena Leite. O editor André Boccato acaba de lançar o livro Art in the Kitchen, que reúne receitas da chef brasileira, ilustradas com obras do artista plástico Romero Britto. A obra, que já está disponível nas livrarias, reúne 35 receitas e ilustrações com edições em Inglês e Português. 

Art in the Kitchen levou um ano para ficar pronto e tem curadoria do próprio Boccato. As receitas são as que a chef mais gosta de fazer – tanto pensando nos pratos executados cotidianamente em seu restaurante Capim Santo, quanto pensando em internacionalidade, sobretudo para o mercado norte-americano. Algumas imagens de Romero já existiam e outras foram feitas especialmente para ilustrar a obra.

Bolinho de caranguejo: receita no livro de Morena Leite com ilustrações de Romero Britto
“O Brasil é riquíssimo em cultura e tanto Romero Britto, que é pernambucano, quanto Morena Leite, baiana, são exemplos dessa riqueza que conquista o mundo, por meio de muito trabalho e talento”, destaca Boccato.
Art in the Kitchen
Ficha técnica: Livro de arte em capa dura com 144 páginas em couchê, com 35 receitas divididas em snacks, entradas, peixes, carnes, e sobremesas e cerca de 70 ilustrações do artista Romero Britto. Formato do livro 24 x 32 cm. Preço R$ 149,90.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *