Beleza dos cabelos: Senscience lança a linha Renewal Anti-Aging no Brasil

Beleza dos cabelos: Senscience lança a linha Renewal Anti-Aging no Brasil

Está interessada em saber o que tem de novidade para deixar os seus cabelos mais bonitos? Então, anote! A marca Senscience, que é da mesma empresa da Shiseido (conhecida e amada pelos produtos para pele), trouxe para o Brasil a sua linha Renewal Anti-Aging, composta por shampoo e máscara de hidratação, indicadas para fios ásperos, rígidos e desgastados com o passar dos anos, que precisam de uma dose extra de cuidados que envolvem fortalecimento e renovação. Mas, calma! Os produtos anti-idade para os fios só começarão a ser vendidos em salões a partir de agosto. 


De acordo com o fabricante, o diferencial de Renewal Anti-Aging está no poder de recuperar e renovar cabelos danificados pela ação do tempo. O shampoo e a máscara atuam juntos no tratamento dos fios, fazendo com que fiquem fortalecidos e duas vezes mais resistentes à quebra, além de aumentar seu brilho e maciez.


Os produtos Renewal Anti-Aging de Senscience são formulados com o Vitalock 6, uma mistura exclusiva de antioxidantes, vitaminas, minerais, açúcares, lipídios e proteínas que revitalizam o cabelo de dentro para fora, além da nova fórmula Revitainfuse Anti-Aging Complex, desenvolvida especialmente para cuidar de cabelos maduros, que reúne três óleos naturais conhecidos por suas propriedades hidratantes e revitalizantes:

· Óleo de Argan: oferece brilho natural e trata profundamente cabelos ressecados;

· Óleo de Açaí: contém antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres; vitaminas e minerais que estimulam o crescimento saudável dos fios; e ácidos graxos que tratam a saúde dos cabelos;

· Óleo de Babaçu: traz propriedades hidratantes que condicionam os fios e restauram a elasticidade dos cabelos e amaciam o couro cabeludo.

Preço Sugerido Shampoo Renewal: R$ 100,00

Preço Sugerido Másacara Renewal: R$ 218,00

SAC: sac@aeger.com.br ou 0800 7099440

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *