Moda: Xter lança nova coleção feminina e fui conferir

Moda: Xter lança nova coleção feminina e fui conferir

Quando a gente pensa em moda de estilo casual, algumas marcas mais tradicionais surgem na nossa cabeça, como M. Officer, MOB e Ellus. Mas o universo fashion é muito mais amplo e outras marcas querem conquistar a preferência das pessoas. Uma delas é a Xter, que acaba de completar um aninho de vida (ou seja, ainda é um bebê no mercado!). 

Eu fui convidada pela assessoria de imprensa para conhecer a mais recente coleção e participar da comemoração de aniversário, num evento que aconteceu no Les 3 Brasseurs, uma choperia e restaurante localizado no Itaim, na capital paulista, no dia 20/06, um sábado ensolarado.

 Adriana Lemos, do blog da Ingrid Lemos, Bruno Costa, um dos sócios daXter, e eu

Inspirada no Reino Unido, a Xter é uma marca jovem que se propõe a unir o estilo criativo do brasileiro à sofisticação inglesa em peças de roupas confortáveis e casuais. A coleção é bem diversificada em termos de peças e materiais. Ricardo Carqueijo, um dos sócios, explicou que eles trabalham com o conceito de coleção cápsula, sem aquela preocupação com a estação do ano. Tanto que muitos dos modelos que se destacaram, na minha opinião, são de meia-estação, com mangas compridas e tecido moletinho. Muita gente amou este tricô com detalhes em lacinho que postei no Instagram (@chris_glamourefelicidade).  

Para comprar as peças da Xter, o principal canal é o e-commerce: www.xter.com.br. A marca também tem peças masculinas mas, sabe como é, mulheres ganham muito mais a atenção quando o assunto é moda (rsrs). Abaixo eu apresento mais peças com fotos enviadas pela assessoria de imprensa. Aproveito para agradecer a simpatia dos sócios da Xter, que foram muito prestativos.

Feminilidade dos laços
Bruno Costa e Ricardo Carqueijo, sócios daXter, e eu

Mini-vestido com manga 3/4

Esta blusa se destaca pelo bordado em pérolas e pedrarias

  
Essa blusa de malha tem como diferencial os detalhes em couro ecológico na manga comprida
Calça em estilo flare da Xter

Macacão com drapeado na cola fica sexy e casual – disponível em outras cores 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *