segunda-feira, 15 de junho de 2015

Eu fui: Pizzaria Quick Pizza no Morumbi

Hora de retomar os posts de restaurantes, depois de um certo atraso. Este é sobre a minha ida à Pizzaria Quick Pizza, localizada na Av. Marechal Juarez Távora, 22 - Morumbi (estive lá no começo de maio). Este é o típico local no qual já passei centenas de vezes na frente, mas nunca tinha entrado antes. Por isso, combinei com a família de ir lá (minha irmã, meu cunhado e duas primas) para saborear uma pizza diferente da que estamos acostumados a pedir no delivery perto de casa. 


Gostei deste painel pintado no salão no qual ficamos, um estilo mais rústico

A Pizzaria Quick Pizza tem estacionamento na porta. É um ambiente tranquilo e familiar, com uma decoração que lembra o estilo provençal, mas com um toque rústico. O cardápio tem mais opções além as tradicionais pizzas, como antepastos e saladas. Começamos à noite com uma Antepasto Misto (Iscas de berinjela, caponata siciliana, tomate contadino e funghi trifolate.),que aprovamos. Estava uma delícia! 


Berijnela e caponata siciliana do antepasto

Eu aproveitei para pedir também o Tomate Vesúvio - tomate recheado com atum e queijo gorgonzola, assado no forno à lenha. Acredito que o atum poderia ter um pouco mais de tempero para transferir o sabor ao tomate, mas mesmo assim estava bom. 


Tomate Vesúvio: recheado com atum e queijo gorgonzola

Como estava a fim de variar, pedi também uma Pelota Babybolinha feita com massa de pizza, recheada com carne moída, mozzarella e azeitonas verdes fatiadas e assada em forno a lenha. Gostei deste prato também, mas acho que poderia ter mais carne moída e  e ter um pouco mais de carne (a crosta ficou difícil de partir). 
   
Pelota Baby: boa quantidade de queijo, precisa de mais carne moída

Comi a Pizza Carbonara, que também estava muito boa (e na massa fina, pois é a que gostamos mais). Ela é coberta com mozzarella, cubinhos de bacon e ovos espremidos. Na saída recebe os queijos grana padano e pecorino (italianos) ralados. Para fechar a noite, dividimos uma Banana Assada com Nutella (são duas bananas assadas no forno à lenha cobertas com o creme de avelã e com castanhas de caju salpicadas). Pedimos ainda um mamão papaya com cassis, mas a foto não ficou boa rsrs. O atendimento foi bom e aceitam cartão de crédito. Nota geral: 8,5. Vale a pena ir e conhecer o local.
   
Uma fatia da Pizza Carbonara



 A banana assada com nutella para adoçar o paladar


Apreciando uma capiroska de maracujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...