Piracanjuba lança Creme de Leite Gourmet e Creme de Leite Bate Chantilly

Piracanjuba lança Creme de Leite Gourmet e Creme de Leite Bate Chantilly

Para receitas que precisam de textura macia, sabor, cremosidade e estabilidade, a Piracanjuba trouxe mais duas novidades para o mercado: 

1) Creme de Leite Gourmet: com 30% de gordura e um excelente substituto para o creme fresco, pois oferece praticidade e conveniência. Comercializado em embalagem de 200g, com tampa de rosca. 
2) Creme de Leite Bate Chantilly: alia algumas das principais necessidades dos confeiteiros, padeiros e doceiros: estabilidade para as receitas, sabor e qualidade. Não contém gordura vegetal – um diferencial no segmento. Por ser produzido sem aromas e sem conservantes, confere mais versatilidade ao produto, que pode ser trabalhado com açúcar, adoçantes ou até mesmo personalizado com sabores de frutas ou chocolates. É produzido com 35% de gordura láctea e está disponível nas embalagens Tetra Pak de 1.030kg.
Os produtos já começaram a ser comercializados em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, lojas de produtos especializados ou para festas, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil. 

Share this post

Comments (2)

  • Unknown Reply

    Com o creme de leite gourmet posso fazer chantilly?

    24 de setembro de 2018 at 13:19
  • Unknown Reply

    Pode confeitar bolo ele suporta decoraçãoes

    3 de outubro de 2018 at 21:31

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *