Eu fui Restaurant Week 2015: Badaró Morumbi

Eu fui Restaurant Week 2015: Badaró Morumbi

Aproveitei que precisava comprar o presente de aniversário da minha irmã (comemorado no dia 12) e lá fomos nós ao Morumbi Shopping no sábado (11/04) aproveitar para almoçar e fazer compras. Chegamos já no começo da tarde e direto para o espaço gourmet. Procuramos os locais que participaram do Restaurant Week 2015 e escolhemos o Badaró. Quase mudo o cardápio para a feijoada que estava sendo servida lá! Mas me mantive firme. Valeu a pena! Saímos de lá bem felizes ;). Nota geral: 9. Comeria lá novamente sem hesitar.


Crostini de Carne Seca 

Para entrada, eu escolhi Crostini de carne-seca com rúcula que estava bem gostoso. A opção da minha irmã foi o Mix de folhas com presunto cru, melão e molho de alcaparras. Foi me inspirar para fazer em casa. O único senão foi que ela demorou um pouco para chegar à mesa.

Salada com melão e presunto de parma
O prato principal foi Galeto grelhado, batata ao murro com molho de gorgonzola e cebolas caramelizadas – escolhido por nós duas. A porção foi beeem generosa e deliciosa. Além do pedaço grande de galeto, a batata servia como guarnição, com o toque de queijo, e a cebola caramelizada estava com um encorpado molho de vinho. 

Hora do docinho, baby! Mantive a tradição de Torta de maçã, cujo creme que cobria as frutas estava primoroso. A maninha foi fiel ao paladar dela é escolheu a Torta foundant de chocolate. Sábado é dia de variar um pouco e bebi uma Margarita e minha irmã suco de morango (sem leite). Sei que o Restaurant Week do primeiro semestre de 2015 termina no sábado (19/04), mas recomento o Badaró em outras rodadas. Você conhece o restaurante?

Torta de maçã
Torta Foundant de Chocolate 
Aproveite e confira como foi a ida ao La Pasta Gialla, de Moema, pelo restaurant week.  

   

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *