Cabelos: Inoar Cosméticos lança novas ampolas de ação imediata

Cabelos: Inoar Cosméticos lança novas ampolas de ação imediata

Novidades para diferentes característicos e condições dos fios! A Inoar Cosméticos acabou de lançar três novas linhas de ampolas que oferecem cuidado intensivo e hidratação imediata. A primeira delas é a Inoar DayMoist Fast Repair, que proporciona reconstrução instantânea dos fios, revitalizando cabelos danificados e quimicamente tratados. Sua dose concentrada tem ação reestruturante, reconstrutora e de revitalização imediata, resultando em brilho e movimento para os cabelos.

Outra novidade é a Inoar Infusion Oil Treatment, que promove  hidratação imediata, traz brilho e movimento aos cabelos por ter em sua composição óleo de Argan e Kem Complex. Nos cabelos ressecados, a formulação tem ação ultracondicionante, faz um choque de hidratação, revitaliza imediatamente os fios, reidratando o cabelo que fica mais brilhante, macio e fácil de pentear.

E para os cabelos volumosos e indisciplinados, indica-se as novas ampolas Inoar Macadâmia Hydra Theraphy, que ajuda a definir os cachos, agindo como Power Control e Frizz Control, além de oferecer nutrição intensa por causa dos benefícios da macadâmia.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *