Líquido aposta em Letícia Spiller para apresentar sua coleção Outono/Inverno 2015

Líquido aposta em Letícia Spiller para apresentar sua coleção Outono/Inverno 2015

Mesmo no inverno, a moda praia tem seu espaço garantido, afinal vivemos num país tropical onde o clima quente está presente sempre. Mas, também é preciso escolher recursos que ajudem a chamar a atenção dos consumidores. Por isso, a Líquidomarca de moda praia, fitness e casual, escolheu nada menos que a atriz Letícia Spiller para ser a estrela de sua coleção de outono/inverno. A bela, que estará na próxima novela das 19h da Globo, foi clicada por Fernando Torquatto, que também assinou a beleza da campanha. O styling  ficou por conta de Antonio Frajado.
Letícia Spiller em excelente forma física 

O tema da coleção – “A Líquido veste meus momentos” e as peças trazem tendências esportivas, clássicas e futuristas, sempre com tecidos sofisticados e ao mesmo tempo práticos, confortáveis e quentinhos. Nesta temporada, o plush, o moletom e o moletinho saem das academias e ganham as ruas. Materiais sintéticos, como o vinil, os metalizados e o couro também estarão presentes na coleção. 

Peças em plush: moda casual para o outono-inverno

Texturas e padrões de alfaiataria são as novidades da estação. O brilho lamê aparece nas criações metalizadas em peças de streetwear, como a legging de couro. O pied de poule e o tweed são reinventados com um ar mais esportivo. Casacos, capas e mantôs ganham versões mais descontraídas na nova coleção da Líquido. Os modelos de maiôs e biquínis estão bem elegantes, com texturas e estampas coloridas, que lembram patchworks.

Maiôs elegantes e atemporais
A coleção oferece peças para o dia a dia 
Letícia mostra  vestido com lurex e mantô

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *