Sem escorregar: Cerâmica Portinari lança deck de porcelanato

Sem escorregar: Cerâmica Portinari lança deck de porcelanato

Mais beleza e sem escorregar! A Cerâmica Portinari já divulgou a sua primeira novidade de 2014, á um produto muito útil para todas as casas que possuem piscina ou uma área externa que frequentemente é molhada: os decks de porcelanato. Ele pode ser instalado também em varandas gourmets e acredito que também num quintal – basta fazer o investimento.


Elas são peças antiderrapantes que oferecem a segurança necessária para que as áreas externas não sejam escorregadias. “Os porcelanatos são supercharmosos, pois reproduzem a aparência dos decks de madeira e, diferente da madeira, possuem absorção d’água quase nula”, explica a arquiteta da empresa, Francine Nuernberg.
Os decks de porcelanato são resistentes a manchas e sua cor não se altera com o passar do tempo, mesmo com a interferência da chuva e do sol. Além de tudo, são mais duráveis e mais resistentes do que a madeira, que em geral tem garantia de apenas 10 anos e demanda uma manutenção periódica. Sua limpeza deve ser feita com jato de água e saponáceo em pó.Cada peça apresenta o formato de 60x60cm. 



Gostou da novidade? Elas fornecem estilo, aconchego, praticidade e muito mais segurança.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *