Novidade: Vaporizador da Electrolux elimina 99,9% das bactérias

Novidade: Vaporizador da Electrolux elimina 99,9% das bactérias

Roupas mais limpas, sem amassados e sem ácaros! Esta é a proposta da Electrolux, que acaba de lançar no Brasil o Vaporizador de Roupas GST10, o único Certificado pela Associação Britânica de Alergia ( Allergy UK), capaz de eliminar 99,9% das bactérias, ácaros e germes das peças.
O modelo possui reservatório removível para facilitar a adição de água (capacidade de 2,1 litros) e 1 hora de autonomia. Além disso, a base com quatro rodas permite melhor manuseio e transporte do produto, que ainda conta com aquecimento rápido: fica pronto para utilizar em apenas 60 segundos.
Outras facilidades são sua ergonomia e comodidade. O Vaporizador possui regulador de altura (pode ser compactado para o armazenamento), escova para pelos, acessório para manga e colarinho, luvas de proteção e suporte retrátil do cabide para camisas.
Com três níveis de vapor (leve, médio e forte), o Vaporizador GST10 é seguro para ser usado em todos os tecidos, inclusive os delicados, como seda, linho e peças com pedrarias, até os mais grossos, como jeans, linho e algodão. O produto ainda pode ser utilizado para higienizar travesseiros, almofadas, tapetes, cortinas, sofás, dentre outras opções.
Outro destaque do produto é seu alto desempenho, um vapor vertical potente de até 35 gramas de jato de vapor por minuto para um acabamento perfeito mesmo em peças mais difíceis.  Preço sugerido: 799,90


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *