Restaurante: Feijoada no Moça Bonita do Shopping Jardim Sul

Restaurante: Feijoada no Moça Bonita do Shopping Jardim Sul

Um pouco antes do Natal, mais precisamente no dia 20 de dezembro, fui com minha irmã fazer compras de alguns presentes no shopping Jardim Sul e aproveitei para matar a vontade que alimentava há um bom tempo: comer uma bela feijoada (depois que comecei a trabalhar em home office, este prato saiu um pouco do cardápio). A opção foi ir ao bar e restaurante Moça Bonita, que fica no térreo do shopping. Apesar da fila de espera, demorou pouco mais de 10 minutos para sermos chamadas.  

Por R$ 87,00 compramos uma feijoada para duas pessoas, que chegou ainda fervendo à mesa numa panela de barro, acompanhada de arroz, couve refogada, farofa, bistecas fritas, torresmos e gomos de laranja. Bem temperada, a feijoada estava deliciosa e as porções foram generosas  para duas mulheres (talvez se a minha companhia fosse um homem,  seria preciso algum acompanhamento adicional, pois eles normalmente comem mais que nós).  Minha sugestão à casa seria aumentar a quantidade de couve que vem na feijoada. Eu gosto muito! 

Neste dia, não pedi caipirinha (uma pena, mas pensei no horário e na lei seca rsrs ). Fiquei só na Coca-cola Zero e minha irmã numa limonada.  Eu recomendo o local, para um almoço com a família e uma opção ao fast food.

O Moça Bonita é uma rede de franquias. Sei que tem unidades também no Portal do Morumbi e no shopping Taboão. Você já comeu por lá?  


  

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *