Atrações nos shoppings de SP para crianças nas férias

Atrações nos shoppings de SP para crianças nas férias

Selecionei diversas atrações incríveis oferecidas pelos shoppings centers de São Paulo durante as férias. Aproveitem para fazer o roteiro com as crianças!

Shopping Frei Caneca: promove uma exposição que promete encantar crianças e adultos de todas as idades. Em parceria com a Fundação Abrinq e a Brinquedos Estrela, os visitantes poderão matar a saudade de brinquedos clássicos como os bonecos Falcon, Comandos em Ação e Ar Tur, os possantes Maximus, Dragão, Colossus e Stratus, os jogos Genius e Aquaplay, Bate-palminha, além da consagrada boneca Susi, em suas várias versões. A exposição pode ser conferida até o dia 08 de fevereiro no Piso 3, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h. A entrada é gratuita.


Shopping VillaLobos: o empreendimento recebe a turma da Galinha Pintadinha para uma divertida temporada de férias. A alegria será contagiante com uma série de atividades lúdicas e educativas tematizadas com a galinha mais famosa do Brasil. O destaque é uma roda gigante de quase 11 metros de altura. gira-gira, que na versão Galinha Pintadinha ganhou formato de ovo e a divertida piscina de bolinhas. Já no Espaço Pintadinho, os pequenos tem à disposição lápis de cor, canetinhas, giz de cera, desenhos para colorir e todas as ferramentas para soltar a imaginação. atração vai até o dia 22 de fevereiro e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O valor do ingresso da Roda Gigante é R$10,00 e as demais atividades são gratuitas.



Continental Shopping: oferecerá o Espaço Pokémon Copag, de 23 de janeiro a 6 de fevereiro. No local, crianças de 6 a 14 anos poderão interagir com o famoso card game Pokémon XY estimulando técnicas de raciocínio com objetivo de derrotar os adversários. A cada rodada os jogadores podem aumentar o poder de ataque de seus Pokémons acrescentando energia e força. Evento gratuito, todos os dias das 12h às 20h.


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *