sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Conhecendo lugares: Piola Restaurante

Sábado passado (04/10/2014) foi dia de eu continuar a recente meta de conhecer novos restaurantes, bares e outros lugares de guloseimas e refeições (ou também de revisitar locais que eu já fui e quero rever). Desta vez, fui pela primeira vez ao Piola Restaurante, localizado no espaço gourmet do Morumbi Shopping. 

Mesmo sendo um estabelecimento reconhecido pela qualidade de sua pizza (é o que está no cardápio), fomos lá almoçar (minha irmã me acompanhou novamente nesta aventura) e preferimos escolher pratos do cardápio. O local, bem espaçoso, tem opção de bufê.  

Por ser horário de almoço (e ainda íamos fazer as comprinhas), fomos de sucos de abacaxi e de melancia. O atendimento foi rápido e o pedido não demorou para chegar à mesa.



Escolhemos dois pratos diferentes para explorarmos o cardápio. Eu escolhi um Filleto a Primavera - medalhões de filé mignon, acompanhado de risoto cremoso com legumes e molho de vinho tinto. O prato estava delicioso e adorei o sabor do molho, que criava uma composição boa com a carne. Eu até colocaria um pouco mais de legumes (abobrinha e cenoura) no risoto. A porção é generosa.



A minha irmã pediu Salmão com Molho de Maracujá, acompanhado de arroz com espinafre e tomates. Eu pensei que o tomate viria em tamanhos menores. O molho deu um sabor especial ao salmão, uma composição excelente. Entretanto, o arroz estava sem tempero ou sal (especialmente para o paladar dela). Poderiam agregar algo nessa preparação para dar mais vida ao arroz, que chegou um pouco frio.
   

De sobremesa, pedimos profiteroles que, como podem ver na foto, dá para duas pessoas comerem. Pensei até que viessem como carolinas pequenas. A calda de chocolate poderia estar mais quente. Mas, deu tudo certo e nos divertimos com o doce. 



De forma geral, o atendimento foi muito bom, até porque a casa não estava lotada. Recomendamos o Filleto Primavera. Gasto médio por pessoa: R$ 65,00  (sem entrada e sem café, já com os 10% de serviço). Você já esteve no Piola?


Geladeiras Retro Collection trazem colorido e design para sua cozinha

Apresento mais um sonho de consumo para sua cozinha! O Center Garbin trouxe para o Brasil a Retro Collection, com várias linhas de refrigeradores surpreendentes, com cores elegantes e ousadas, além de tecnologia avançada e um toque charmoso de nostalgia. São eletrodomésticos com eficiência energética e ecologicamente corretos, divididos em três linhas: Retrô Funky, Retrô Vintage e Retrô Chic.




As linhas possuem modelos com prateleiras de vidro, que podem ser totalmente retiradas, porta com total abertura, freezers com alarmes sonoros e visuais que avisam quando a temperatura está excedendo o limite, tratamento anti bacteriano e ventilador interno para distribuição uniforme da temperatura. Ideais para cozinhas ou varandas gourmets, estes refrigeradores seguem os mais rigorosos processos de fabricação europeus, além do design diferenciado. Não seria bom ter uma dessas bem linda aí na sua casa?

Os modelos da foto acima são da linha Retrô Funky, desenvolvida para os jovens e eternos viajantes otimistas, divertidos e curiosos, que amam a liberdade. Possui 1 porta, medidas: 0,60 x 0,64 x 1,54m e capacidade de 255 litros. Cores disponíveis: Juicy Orange, Lime Green, Raspberry Pink, Preto e Vermelho. 220V - Preço: R$ 8.421,05 (cada).

Site e loja virtual: www.centergarbin.com.br



quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vá descascar tomates com os lançamentos da Victorinox


Artigo para cozinha com grife! A Victorinox, tradicional marca suíça reconhecida mundialmente pela qualidade e precisão de seus produtos, acaba de ampliar a sua linha de cutelaria e lançou opções de descascadores coloridos próprios para tomates e kiwis. 



Os novos produtos chegam para completar a linha de acessórios coloridos da marca, que contam com alça ergonômica para facilitar a utilização do descascador e lâmina microsserrilhada, que garante a precisão ao descascar frutas, verduras e legumes.

Os produtos da linha de cutelaria são comercializados em cores vibrantes: verde, amarelo, pink e laranja, para dar um toque charmoso e alegre à cozinha.



Preço sugerido: R$ 20,00

Dia das Crianças: Super-heróis invadem a coleção do Tigor T. Tigre

O animado Tigor T. Tigre preparou uma surpresa para os meninos: uma linha completa inspirada nos super-heróis do mundo infantil   São conjuntos, camisetas, camisas, calças, bermudas, sungas, pijamas, cuecas, meias e frasqueiras com estampas em quadrinhos e efeitos de desenho que mostram o Super-Tigor em ação. A cartela de cores traz o azul e o vermelho como destaque. O must have fica por conta das peças com o "T" estampado. Veja a coleção e aproveite a dica para o Dia das Crianças!



Nenhum vilão é páreo para a coragem de Super-tigor



Super-Tigor em ação


Tem sunga, meioa, camiseta e até bolsa para maternidade


Preços:

- Camiseta em meia malha lixada Super Tigor - R$ 59,90
- Sunga - R$ 79,90
- Regata em meia malha flame Super Tigor - R$ 49,90
- Conjunto regata em meia malha flame + bermuda - R$ 159,90
- Conjunto regata em meia malha flame + bermuda - R$ 179,90
- Camiseta em meia malha lixada - R$ 59,90
- Pijama com camiseta e short em meia malha - R$ 89,90
- Meia soquete - R$ 19,90
- Cueca boxer - R$ 39,90
- Camiseta em meia malha estampada - R$ 59,90
- Bolsa maternidade - R$ 139,90
- Frasqueira - R$ 99,90

www.lilicaetigor.com.br
SAC Marisol - 0800 8882600

Dica: O encanto e carisma da Barbie para o Dia das Crianças

Esta seleção de dicas para o Dia das Crianças precisava contar com sugestões da boneca mais charmosa do mundo, a Barbie. Especialmente para a data, a INTEK tem dois lançamentos que prometem conquistar as garotas.


Pet Salon da Barbie
O Pet Salon é uma opção para as meninas que adoram criar novos penteados! O brinquedo, que simula o ambiente de um salão de beleza, vem com o cachorrinho de pelúcia da Barbie, tem cadeira giratória, torneira que sai água, acessórios para enfeitar o mascote e até secador que liga de verdade. O kit ainda conta com mechas que mudam de cor em contato com a água. Além disso, as cores das unhas e a maquiagem da pelúcia também podem ser alteradas, graças à tecnologia do pincel mágico que acompanha o brinquedo e que também funciona à base de água. Um verdadeiro show de beleza! Preço sugerido: R$249,99

Bbook para as garotas moderninhas 


Para as garotas que gostam de ficar sempre conectadas, a INTEK tem o Organizador Interativo B-Book, composto por tudo aquilo que as meninas amam! Com ele, as garotas poderão ouvir as suas músicas preferidas no speaker que faz parte do produto, anotar os compromissos e personalizá-lo com cristais e adesivos que acompanham o kit. O B-Book ainda vem com entrada para MP3, relógio digital, chave de segurança e cartões para dizer como está o humor da menina em cada momento. Preço sugerido: R$199,99

Ambos podem ser encontrados nas principais lojas de brinquedo de todo país.

www.intektoys.com.br

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dia das crianças: Dica de produtos eletrônicos para presentear

Equipamentos eletrônicos fazem parte do universo infantil, desde muito novinhos (eu ainda sou do tempo do telefone de plástico em formato de porquinho rsrs). Por isso, equipamentos eletrônicos são boas sugestões de presentes para o dia das crianças. Veja as opções que selecionamos: 

Tablet  CCE Motion.Kids TR72: 
Lançamento desenvolvido para o público infantil. Fácil de segurar e resistente às batidas e quedas, o tablet vem equipado com processador Dual Core de 1.2GHz e alta configuração para rodar jogos e assistir filmes. Sua saída mini HDMI permite  ainda conectá-lo à televisão. O Motion.Kids roda Android 4.2 (Jelly Bean) e oferece diversos aplicativos pré-instalados com foco em entretenimento e educação, como YouYn, KIDO'Z  e Letroca. Além disso, por meio do McAfee Mobile Security, os pais podem criar perfis de uso para as crianças, gerenciando o acesso à conteúdos e aplicativos. Com display de 7", o tablet oferece ainda armazenamento interno de 8GB, 1GB de memória RAM, câmeras traseira e frontal de 2MP e VGA, respectivamente, e duas capinhas nas cores azul e amarelo. O Motion.Kids TR72 chega às lojas com o preço sugerido de R$329,00.



Intuos Mangá Pen & Touch
Se o seu filho, neto ou sobrinho gosta do mundo colorido dos mangás, a Intuos Mangá Pen & Touch é o presente ideal para incentivá-lo a criar seus próprios personagens. Ela foi projetada para auxiliar o usuário no esboço, desenho e pintura do mangá. Tudo de maneira digital, mas com a precisão de uso dos pincéis e canetas tradicionais, graças à caneta ergonômica sensível à pressão. Com uma superfície multi-touch que permite ampliar, rolar e navegar usando a ponta dos dedos, também está disponível nas cores prata e preto e é desenvolvida para destros e canhotos. Encontre preços e disponibilidades dos produtos na Wacom Store.



Dia das Crianças: a Piccadilly For Girls garante um presente fashion e confortável


Essa dica vai para as meninas estilosas! Para comemorar com muita diversão o Dia das Crianças, a Piccadilly For Girls (PFG)  traz a coleção Primavera Verão 2015 , que apresenta as principais tendências da alta temporada, como floral, navy e degradê, em modelos de tênis (sneakers), rasteirinhas, flats e gladiadoras – perfeitos para qualquer ocasião.



Os calçados  garantem  diversão saudável, levando  bem-estar para pés que ainda estão se desenvolvendo. Entre os diferenciais de conforto estão as tecnologias Fôrma Super Conforto, Super Aderência e Super Flexibilidade. Os calçados apresentam ainda espuma no calcanhar, palmilha super fofinha e de fácil limpeza, forro superfofinho. Que tal chegar chegando nos aniversários e festinhas?  O poder em ação!

Estampa floral



Gladiadoras


Sneakers

Outubro Rosa: Bolsa Tommy Hilfiger tem campanha com Naomi Watts

Outubro Rosa com tudo! O Grupo Tommy Hilfiger participa novamente de campanha de apoio ao Brest Health International (BHI), fundação sem fins lucrativos que lidera pesquisas e tratamentos em combate ao câncer de mama. Pelo oitavo ano consecutivo, a Tommy Hilfiger desenvolveu uma edição limitada de bolsas femininas e irá doar parte das vendas mundiais à fundação BHI. 




No Brasil, a marca tem parceria com a Organização Orientavida. A campanha BHI 2014 apresenta atriz vencedora de prêmios, fotografada por Patrick Demarchelier. No Brasil a bolsa estará à venda, exclusivamente na loja Tommy Hilfiger no Shopping Iguatemi em São Paulo, desde o dia 01 de Outubro.





A bolsa 2014 é azul navy com detalhes nude e uma elegante costura vermelha. Feita de couro italiano, a bolsa representa o espirito clássico e cool Tommy Hilfiger, uma estética chic e moderna. Outras características incluem bolsos assimétricos, acabamentos dourados e um chaveiro de franjas em azul, vermelho e branco; com alça longa destacável.

A bolsa de edição limitada custa R$ 2.999,00 e 50% do valor de cada bolsa vendida, será doado diretamente à Orientavida, que possui o projeto Pense Rosa, que ajuda a conscientizar as mulheres da importância da mamografia como instrumento de prevenção ao câncer de mama; aqui 50% do valor total das vendas das bolsas será doado à Orientavida.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Qual é o iogurte grego mais gostoso?

Passeando pelo supermercado, eu olhei para a gôndola dos refrigerados e vi aquela variedade de marcas de iogurte grego. Pensei: qual será a diferença entre eles? Então, decidi e comprei 4 marcas diferentes para "analisar". 

Olhei rótulos, quantidade de calorias e dei minha avaliação pessoal. Sabor é algo bem subjetivo, mas seguem algumas considerações. Percebi que a quantidade por pote varia entre as empresas. O potinho da Batavo, por exemplo, vem com 120g e é o que tem menos calorias. Já o da Vigor, com 100g, é o mais calórico (é o único que tem creme de leite).  

Para o meu paladar, gostei mais do da Danone, que está com nova formulação e é adoçado com mel. Qual você gosta mais? 

Abaixo mais detalhes:

  

Vigor Grego
Pote de 100g - 151 calorias
Formulação leva creme de leite e açúcar líquido
Avaliação: Leve, sente-se realmente o toque de creme de leite, sabor levemente azedo do iogurte natural.

Nestlé Grego – embalagem individual
Pote de 110g - 148 calorias
Com Xarope de açúcar e fermento lácteo
Avaliação: Leve, consistente e cremoso, a empresa o define como iogurte adoçado natural, mas não é tão azedinho quanto este.



Danone – Iogurte Grego Supercremoso 
Pote de 100g - 124 calorias
Formulação mais complexa, conforme rótulo. Com açúcar e preparado de mel, frutose, fermento lácteo, gelatina e outros ingredientes
Avaliação: Mais saboroso, lembra a consistência do Danoninho.

Batavo Grego
Pote de 120g - 111 calorias
Formulação com mais ingredientes. Não menciona açúcar no rótulo, contém o preparado de mel, estabilizante gelatina e fermentos lácteos. 
Avaliação: Leve, sabor neutro. Não tem sabor adocicado como o da Danone. Deu vontade de misturar com alguma calda para acrescentar algum sabor. Pote com 120g alimenta bem.



Dia das crianças: Livro traz mensagens especiais para crianças

A ideia aqui no blog é a de apresentar várias sugestões de presentes para o Dia das Crianças. Desta vez, a dica vem da Editora Boa Nova: o livro para jovens leitores: Crescendo com Sabedoria


Nessa obra, em formato especial, as crianças e pré-adolescentes podem encontrar conselhos, pensamentos e reflexões sobre diversos assuntos como felicidade, comportamento, atitudes, amizade, família e etc. A autora da obra é a psicóloga Anabela Sabino, que tem mais de 10 anos de experiência com esse público. São ensinamentos simples, fundamentados nos valores cristãos, que tocam corações e faz de seus leitores pessoas melhores!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lojas ARTEX lançam moda flúor para casa e decoração

Tons supervibrantes e alegres voltam com tudo para a Primavera e Verão 2015 e promete virar febre em roupas, calçados, acessórios e esmaltes. Pensando nisso, as estampas Flúor e Neon já estão presentes na coleção da ARTEX para a temporada com muita cor, alegria, alto astral, energia e vibração. Tem edredom, jogo de lençol, colcha e porta-travesseiro.



Para conferir as novidades, é só ir a uma das lojas ARTEX localizada nos shoppings mais badalados do Brasil e ver como esta tendência  deixa  a casa na moda de uma forma jovem, descontraída, descolada, alegre e com bom gosto. Você pode ver aqui no blog a outra coleção  de Primavera com inspiração oriental da marca.





São 65 Lojas ARTEX em todo o Brasil – Confira os endereços no site – www.artex.com.br

Dia das Crianças: Jardineiras da Marisol e Mineral Kids para elas

Sucesso nos anos 90, as jardineiras são peças-chave para a estação mais quente do ano e são dicas de presente para meninas no dia das crianças - elas vão ficar muito charmosas. Na coleção da Marisol e da Mineral Kids, as peças chegam descontraídas, com frescor , descontração e muito colorido.

Jardineiras floridas da Mineral Kids 

Feita de sarja ou jeans, as jardineiras das marcas surgem com modelos em short e suspensório - marca registrada do moelo. Na coleção da Marisol a pegada é mais street style, com composição do jeans e da camiseta xadrez por baixo. O detalhe fica por conta do cintinho que finaliza a produção. Já na coleção da Mineral Kids as flores dão um toque delicado ao look, garantindo estilo e conforto para a hora de sair e brincar.


Jardineira da Marisol


Preços:

- Jardineira em jeans e camiseta em xadrez Marisol - Tamanhos PB, MB e GB - R$ 134,90 e tamanhos 1P, 2P e 3P - R$ 144,90

- Jardineira em sarja com estampa florida Mineral Kids - Tamanhos 1P, 2P e 3P - R$ 69,90 e tamanhos 4, 6 e 8 - R$ 79,90


Onde encontrar:
SAC Marisol - 0800 8882600
sac@marisol.com.br

domingo, 5 de outubro de 2014

Outubro Rosa com batom Long Last Lipstick da Clinique

Você sabia que a Breast Cancer Awareness Campaing (BCA: Campanha de Conscientização do Câncer de Mama) foi uma iniciativa da Estée Lauder Companies e está comemorando 22 anos com o tema: "Vamos derrotar o câncer de mama. Juntos somos fortes”. A campanha foi fundada em 1992 pela falecida senhora Evelyn H. Lauder, quem desenvolveu e lançou o Laço Rosa, o símbolo universal da saúde da mama em todo o mundo. No Brasil a campanha é liderada pela Clinique, marca da empresa, que promove diversas ações durante o Outubro Rosa.



Em 2014, 100% do lucro obtido com as vendas do batom Long Last Lipstick na cor Power with Pink no Brasil, que vem acompanhado de um nécessaire e foi desenvolvido exclusivamente para a campanha em edição limitada, será revertida para a ONG Orienta Vida, que promove a campanha Pense Rosa, com o objetivo de conscientizar mulheres da importância do exame de mamografia na prevenção do câncer de mama.

O batom Long Last Lipstick na cor Power with Pink já está disponível a venda exclusivamente nas lojas Clinique e na loja online da marca a partir de 01 de Outubro por R$84,00. Testado Contra Alergia. 100% Sem Perfume.

O Outubro Rosa 2014 será apoiado pela Clinique também através de uma série de ações abertas ao público: um passeio de bicicleta com distribuição de kits exclusivos na ciclovia da marginal em São Paulo, uma exposição de fotos e fatos divertidos dos últimos 22 anos da Campanha de Conscientização do Câncer de Mama em todo o mundo e a distribuição de folhetos educativos nas lojas Clinique durante o mês do Outubro. Dias, horários e locais destas ações serão divulgados em breve. Fique atenta!



Lojas e Service Centers: MorumbiShopping (11) 5189-6670 | Pátio Higienópolis (11) 3823-3794 | Shopping Iguatemi (11) 3816-2064 | Shopping Villa Lobos (11) 3024-3988 | Barra Shopping (21) 3089-1398 | Shopping Rio Sul (21) 2543-3080 | Diamond Mall/BH (31) 2510-3775 | Shopping Iguatemi Fortaleza (85) 3241-3331 | Iguatemi Shopping Campinas (19) 3251-8307 | Shopping Mueller Curitiba (41) 3222-6902 | Salvador Shopping (71) 3019-3315

E-Commerce: www.clinique.com.br |Twitter: @clinique_br | Facebook: facebook.com/cliniquebrasil | Youtube: youtube.com/cliniquebr |Instagram: cliniquebrasil
Serviço CLINIQUE – SAC: 0800 892 1694

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...