sábado, 13 de setembro de 2014

Trend Vision 2014 aponta tendências em cores, cortes e penteados

O que esperar das tendências de cores, cortes e penteados para os próximos meses? Um dos caminhos para ficar por dentro das novidades é conhecer os looks que vão inspirar os cabeleireiros e beauty artists apresentados nas coleções desenvolvidas, em Londres, pela Wella Professionals e pelos diretores criativos globais da marca, Eugene Souleiman e Josh Wood.

Boderline Beauty traz assimetria e volume

A primeira coleção é Borderline Beauty, que chama a atenção para as constantes evoluções e mudanças que estão acontecendo no mundo. Esse desenvolvimento resulta em uma contínua demanda para olhar o entorno com novas perspectivas, com a beleza tradicional sendo desafiada. É possível tomar uma atitude, mas de uma forma sofisticada. A regra é quebrar as normas de beleza! Aventurar-se para além das fronteiras de idade, cor e forma. O punk imprevisível, andrógino e sofisticado, é o novo bonito. Forte e criativa, a tendência Borderline traz o cinza como um catalisador ao lado de cores metálicas, desafiando texturas e simetria. A cor redefine a anatomia da forma em um look minimalista com uma complexidade escondida.

Cores metálicas e o uso do cinza em Borderline Beauty


Urban Native é a sua tendência apontada pela Wella Professionals, marcada pelo minimalismo. Seu conceito celebra a individualidade, o espírito livre e o poder de identidade. Baseado na busca pela harmonia entre o urbano e a natureza, os estilos prezam pelo conforto, com tecidos leves que oferecem a sensação de liberdade. A coleção traz uma cartela sorbet, com cores lavadas e tons pastel – que inclui a febre das Candy Colors nos cabelos, que estão fazendo a cabeça de celebridades e personagens da TV, e ganhando cada vez mais adeptas.

Candy Colors nos fios


A técnica necessita de uma descoloração prévia, o que exige um cuidado rigoroso com os fios – usar shampoo específico para cabelos coloridos - como o Brilliance, de Wella Care - fazer hidratações periódicas, além de evitar agressões como exposição excessiva ao sol, água do mar e piscina e banhos com água muito quente. A escolha de um descolorante de alta qualidade também é essencial, eu indico sempre o Blondor, que traz em sua fórmula ingredientes ativos com óleos essenciais que hidratam. Aquelas que não querem colorir o cabelo todo podem apostar em mechas coloridas.


Cabelos descoloridos necessitam de cuidados adequados


Espírito livre e contato com a natureza




sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nova linha AQUA da Vizcaya tem água termal

Pele hidratada, saudável e fresquinha com a nova linha AQUA, da marca Vizcaya, que se propõe a oferecer uma fórmula incrivelmente refrescante para manter uma pele saudável dia após dia, que traz Águas Termais de Vizcaya e Hydromanil®. São três itens: Hidratante corporal, Creme para Mãos e Creme para Pés – estes dois últimos em embalagens que podem ser levadas na bolsa.
O Hydromanil® é uma tecnologia inteligente ultra-hidratante que libera os ativos gradativamente e forma um filme protetor sobre a pele, retendo a hidratação por muito mais tempo. Este ingrediente é obtido através Caesalpinia Spinosa, uma espécie de leguminosa.



Outro ingrediente-chave dos produtos Vizcaya é a Água Termal de Vizcaya. Ela contém uma alta concentração de minerais e são ricas em elementos antioxidantes. Este rico ingrediente hidrata progressivamente a pele, auxiliando na redução da descamação e no aumento da suavidade.
Além disso, o toque da fórmula com a pele parece água, transmitindo uma agradável sensação de frescor, perfeita para os dias mais quentes.

Linha completa e preço sugerido:
Hidratante Corporal, 200ml: R$21,90
Creme para Mãos, 50ml: R$16,90
Creme para Pés, 50ml: R$16,90


Para informações adicionais, consulte:
Site: www.vizcaya.com.br


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Patricia Bonaldi, C&A e Barbie juntas? Venha conferir!

Marcas de sucesso estão unidas para trazer mais glamour para a temporada de moda. A C&A e a estilista mineira Patrícia Bonaldi celebram o lançamento de mais uma coleção, desta vez em parceria com a Barbie, da Mattel, considerada um ícone do universo fashion. 




Com um mood urbano, a coleção traz peças especiais para as crianças ressaltando a vontade de se expressar e se divertir com muita alegria. As  mulheres também podem comemorar, pois foram criadas roupas modernas, destacando a essência glamourosa e casual da linha PatBo da estilista.



Para o público infantil, Patrícia Bonaldi buscou referências no mundo lúdico da Barbie, marcando assim a primeira experiência da estilista para crianças de 6 a 10 anos. A cartela de cores da Collection PatBo Barbie para C&A tem como aposta o preto, off white, marinho, pink e coral para deixar as meninas com looks versáteis e trendy em qualquer ocasião. Os tecidos como polycrepe, algodão e couro sintético foram explorados para o desenvolvimento dessa coleção. Os acessórios estão cheios de brilho e sofisticação e metais preto fumé, ouro e rosé, complementam qualquer roupa com muito charme.



Essa parceria, que já mostrou ser um grande sucesso, entra nas lojas selecionadas da rede a partir de 23 de setembro. Os preços variam de R$ 69,90 (top) a R$ 299,90 (vestido bordado).


Redken ensina penteado "cool-girl" estilo anos 70

Guido Palau,  Diretor Global de Styling Redken, criou um penteado cool inspirado nos anos 70 para o desfile da Coach, na mais redente edição da Semana de Moda de Nova Iorque. Brincando com o estilo retrô da coleção, ele usou os produtos Volume Amplifier Body Full e Wind Up Curvaceous spray para conseguir um visual "cool-girl" natural com movimento, como pode ser visto em vários looks do desfile.


Visual natural e com franjão de lado


Guido dá as dicas de como criando o look e os produtos da Redken para usar:


1. Comece com o cabelo úmido
2. Aplique Volume Amplifier na coroa e seque com uma escova redonda para criar volume e textura e usando os dedos, crie uma pequena parte bagunçada.
3. Aplique Wind Up spray para dar volume e uma sensação de cabelo cheio.
4. Penteie o cabelo formando uma franja em cima da testa, cobrindo um olho. Coloque uma parte atrás da orelha, deixando uma pequena parte tampando a orelha.
5. Finalize mexendo os fios com as mãos para dar movimento.



Look naturalmente despojado e estilo anos 70



Produto Redken usado na produção

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Experimentei Mojito e Cuba Libre prontos para beber

Está se preparando para curtir uma balada, um churrasco, uma reunião com amigos ou um happy hour, uma praia ou outros momentos de descontração?  

Então, você, agora, tem à disposição dois drinks tropicais, entre os mais conhecidos do mundo, que  estão disponíveis na versão pronta para consumo (similar a Ice que virou mania). As novidades são a Cuba Libre e o Mojito, ambos produzidos a partir da cachaça 88, da CRS Brands, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas. São ótimas opções para a cerveja (eu não sou muito fã) pelo sabor leve e frescor que proporcionam.  

Eu fiz questão de experimentar estes lançamentos e trazer uma opinião para vocês e posso dizer que gostei bastante das duas bebidas.  Ambas apresentam 5% de teor alcoólico e devem ser consumidas bem geladas - para garantir a refrescância que o calor e o verão pedem.

 A 88 Cuba Libre faz uma combinação bem brasileira do refrigerante de Cola com a cachaça, levemente gaseificada. A garrafa é escura, com tampa fácil de abrir (só rodar) e o rótulo é bem bonitinho. Eu experimentei de três maneiras: apenas gelada (bebendo diretamente da garrafa), com um pouco mais de limão e com gelo no copo. Aprovei todas as opções. Minha nota é 9.


  



Já a 88 Mojito se destaca pelo frescor do limão e hortelã, também levemente gaseificado. A garrafa é transparente e o líquido num tom de verde claro. Eu gostei bastante também, só que gostaria que a bebida tivesse um pouco mais de hortelã. A primeira vez que tomei Mojito foi durante umas férias em Fortaleza e as folhas maceradas deste tempero boiavam no rum. Minha nota é 8.




Serviço:


88 Mix - Mojito e Cuba Libre
Preço médio ao consumidor: R$ 2,90 (275ml)
SAC CRS Brands: 0800 702 2517


Lembrem-se: estes produtos são para maiores de 18 anos. Beba com moderação! 

Aprenda a confeitar e decorar doces e bolos com coleção da Planeta DeAgostini


1,2, 3...mãos na massa e criatividade na cozinha! Confeitaria Criativa é a mais nova coleção lançada pela editora Planeta DeAgostini do Brasil, reunindo fascículos com receitas, dicas passo-a-passo e técnicas de decoração, acompanhados de utensílios profissionais para aprender a decorar e confeitar os mais diferentes tipos de doces. Um equipamento completo para obter resultados incríveis. Que tal exercer a arte de fazer cupcake e dividir conosco suas criações?


A cada edição, um novo fascículo apresenta desde técnicas mais básicas, como decorar um cupcake, até técnicas profissionais como confeitar bolos de festas com três andares, sempre acompanhadas de fotos didáticas, dicas de especialistas, ideias e muito mais, tudo para se obter a apresentação perfeita para biscoitos, bolos e doces.



Os fascículos são divididos em seis seções: biscoitos/bolinhos, receitas tradicionais, utensílios básicos, ocasiões especiais e bolos infantis. Os utensílios são práticos, versáteis, de alta qualidade e juntos formam um kit profissional de decoração com diversos tipos de bicos, boleadores, cortadores, carimbos, sacos de confeitar, estêncis e muito mais. A primeira edição já foi para as bancas.



Mais informações: www.confeitariacriativa.com.br

Ficha Técnica
Coleção: Confeitaria Criativa
Número de edições: 90
Periodicidade em bancas: Quinzenal até edição 11, semanal a partir da edição 12


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Novas coleções de esmaltes L’Apogée: entre as pedras preciosas e as ilhas paradisíacas


A Beauty Fair é um verdadeiro oásis para as amantes de esmaltes. Lançamentos não faltaram! Neste post, vou destacar as novidades da marca L’Apogée que prometem colorir o verão 2015: a Coleção Paradise, inspirada em toda a beleza das ilhas mais badaladas do mundo, composta por 12 cores: Aruba (branco com super shimmer); Bora Borá (nude acinzentado com shimmer dourado); Noronha (azul bebê cintilante); Taiti (azul turquesa cremoso); Ibiza (azul metalizado com efeito duocrome verde); Cancún (verde vibrante com shimmer); Capri (rosa chiclete); Bali (rosa escuro); Sardenha (rosa supervibrante com toque flúor);  Bahamas (vermelho vibrante), Polinésia (salmão) e Maldivas (amarelo alaranjado). Preço sugerido: R$3,00




A outra novidade está na Coleção Shine, que compõe o portfólio da linha Premium e queridinha por seus efeitos especiais nas unhas - para quem adora um brilho. São quatro cores exclusivas com micropartículas que dão um efeito extremamente brilhoso e cromado às unhas. Além disso, são produtos indicados até para pessoais mais sensíveis, já que sua fórmula é 3 Free – isenta de tolueno, formaldeído e DBP, componentes que costumam causar alergias. As quatro cores são: Água Marinha (azul escuro), Ônix (dourado), Safira (vermelho) e Diamante (prata). Preço sugerido: R$11,00

Safira



Água Marinha

L´Apogée – (49) 3223-5901 - www.lapogee.com.br
 www.facebook.com/lapogeecosmeticos

P&G apresenta nova linha head & shoulders Maçã

O universo de head & shoulders vai além dos comerciais engraçados com o treinador Joel Santana. Agora, a marca de xampu mais vendida do mundo*, da P&G, lança no Brasil a linha head & shoulders Maçã, composta por shampoo e condicionador nas versões 200 e 400 ml. A ideia da empresa é a de conquistar o público feminino com uma fragrância mais suave, duradoura e refrescante. 



Esta novidade foi apresentada na Beauty Fair 2014 e só estará à venda a partir de outubro. O lançamento proporciona, além de limpeza profunda dos fios e do couro cabeludo, maciez e proteção contra a caspa**. 

É esperar para experimentar! O cheirinho é aquele tradicional da balinha de maçã verde, pois estive no estande da empresa na feira e dei aquela conhecida cheiradinha no frasco. Vale lembrar que quem tem tendência à caspa, precisa usar shampoo anticaspa pelo menos uma vez por semana, para mantê-la sob controle. 

Já no portfólio de produtos específicos para o público masculino, a marca conta com o recém-lançamento da versão head & shoulders 3 em 1. Com uma rotina agitada, repleta de atividades e compromissos, todo homem precisa de alternativas práticas e rápidas na hora de conquistar o visual que deseja. Por isso, a marca traz shampoo, condicionador e anticaspa em um único produto. 





Preços sugeridos: Shampoo head & shoulders Maçã 200 ml: R$ 12,49 / Condicionador head & shoulders Maçã 200 ml: R$ 14,49 / head & shoulders 3 em 1 200 ml: R$ 10,29

PS: deixei as informações dos asteriscos, pois explicam algumas afirmações da empresa.

  
*Cálculo da P&G baseado em vendas no mundo reportadas pela Nielsen no seu serviço de Retail Audit, para a categoria Shampoo, no período de julho de 2012 a julho de 2013. Copyright © 2012, The Nielsen Company. 
**Caspa visível. Uso regular.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Novo Aspa Detox Shampoo a Seco Light e muitas outras novidades


Mais lançamentos na Beauty Fair. Desta vez, o post destaca a Aspa Cosméticos, que tem muitos produtos inovadores no portfólio de produtos, inclusive na categoria de cuidados com a pele.

O primeiro lançamento é o Aspa Detox Shampoo a Seco Light, indicado para cabelos que passaram por tratamento químico. O produto limpa e reaviva os cabelos, ajuda a manter a cor por mais tempo e aumenta a durabilidade da escova progressiva. Ele promove uma alteração da densidade do fio, sem modificar a estrutura capilar. A versão é chamada de light, porque é mais fácil de remover e promove a instantânea retirada dos resíduos indesejáveis, que deixam o cabelo pesado e gorduroso. Preço médio: R$ 25,00.



Outra novidade é o spray para cuidar dos pés ressecados e com fissuras, o Spray Repair, que proporciona tratamento intensivo e profundo para a pele por meio de ativos hidratantes, reparadores e antissépticos, como extratos de calêndula, hamamélis e aloe vera. O produto ainda tem o benefício de proteger a epiderme, agindo em profundidade nos casos mais críticos das peles muito secas e com tendência a rachaduras, agindo na reconstituição do tecido lesado.  Preço médio: R$ 15,00.



Outro lançamento que vou destacar é o Depil Soft Mousse Depilatório, que integra a linha da marca Aspelle. Trata-se de um mousse cremoso para depilação por lâmina. Sua formulação é enriquecida com pró-vitamina B5, aloe vera, calêndula e biocereais, além de conteer ativos superdeslizantes e condicionadores. Desta forma, o produto hidrata, acalma, facilita o deslizar da lâmina e equilibra a remoção dos pelos. Resultado: uma sensação de suavidade e refrescância, evitando o desconforto, principalmente em áreas sensíveis, como nas axilas e área do biquíni. O produto foi dermatologicamente testado. Indicado para todos os tipos de pele. Preço médio: R$ 22,00


Lançamentos da Ricca têm Hello Kitty, Monster High e muito mais


Voltei da Beauty Fair, que visitei no sábado (06/09), com muitas novidades para compartilhar com vocês. É até difícil saber por onde começar! Mas, vamos lá. Aqui você vai ter os lançamentos em detalhes. Decidi iniciar pela marca Ricca, que oferece produtos bonitos, eficientes e coloridos, inclusive com as personagens Hello Kitty - a eterna gatinha, mesmo que digam o contrário - e Monster High, entre outros itens, Vamos lá!

Lenços de Papel Carteira: são perfeitos para serem levados na bolsa ou nécessaire. O produto chega ao mercado em duas versões: adulta e teen, com estampas coloridas e seguindo as últimas tendências da moda: coruja, caveirinha, delicados corações, padronagens geométricas e em tons vivos e modernos. Além disso, as folhas são triplas, garantindo mais suavidade em contato com a pele. Cada pacote contém 3 embalagens carteira sortidas, com 10 lenços cada. Preço médio: R$ 3,50.







Linha Ricca Hello Kitty: em comemoração aos 40 anos da personagem, a linha oferece Escovas de cabelo (oval e raquete), que possuem cerdas com pontas protetoras garantindo mais suavidade em contato com o couro cabeludo; Pente de cabelo, Kit de pincéis de maquiagem, Kit espelho e pinça, Kit tesoura e lixa, minilixa de unha, lenços umedecidos e maletas (baú e quadrada). Os lançamentos contam com duas estampas diferentes: Hello Kitty Faces, com o rostinho delicado da gatinha, predominando
os tons rosa e branco, e Hello Kitty Comics com as clássicas cores preta e branca, que combinam com tudo. Preços médios: Escovas de cabelo a partir de R$20,00; Linha de Manicure a partir de R$8,00; Maletas a partir de R$60,00; Pincéis preço médio R$20,00; Lenços preço médio R$5,00.







Linha Ricca Monster High: surpreende nos detalhes das estampas e nas cores predominantes dos personagens do desenho animado. A linha é composta por: Lixa média, Kit lixa e cortador de unha, Kit tesoura de unha e polidor, kit face com espelho e pinça, Kit manicure, escovas de cabelo (oval e raquete) com diferentes estampas, maletas e lenços umedecidos. Preços médios: Escovas a partir de R$20,00; Linha de Manicure a partir de R$8,00; Maletas a partir de R$60; Lenços preço médio R$5,00.




Kit face Monster High


Hastes Removedoras de Maquiagem Ricca: ajuda a corrigir os pequenos erros na hora de se maquiar podem ocorrer, principalmente na região dos olhos, facilitando a correção da falha, sem ter que retirar a make inteira. Elas apresentam o formato de hastes de algodão e já vem com removedor de maquiagem, que contém Vitamina E e Aloe Vera colaborando também para a hidratação da pele, enquanto retira a make de maneira rápida e prática.
Cada embalagem contém 24 unidades, todos dermatologicamente e oftalmologicamente testados. Preço médio: Entre R$10 e R$15.





Venha conhecer os equipamentos de beleza novos da Mondial

Novidades para as madeixas e os cuidados pessoais preparadas pela marca Mondial. Estes lançamentos serão apresentados na Eletrolar Show 2014, que vai de 15 a 18 de setembro de 2014, lá no Expo Center Norte. Dos novos equipamentos, selecionei para mostrar o secador, uma prancha e um depilador à prova d´água. Em breve, espero apresentar os itens para casa.   


Secador Easy Dry -Pro SC-17


Ficha Técnica:
·         Gerador de íons;
·         Desempenho profissional: mais eficiência e agilidade na secagem e modelagem dos cabelos;
·         Alça para pendurar;
·         2 bocais direcionados de ar;
·         Grade de cerâmica;
·         2 velocidades e 3 temperaturas.


Prancha à Vapor Maxi Steam-Pro P-17




Ficha Técnica:
·         Vapor iônico com 2 níveis de intensidade;
·         Trava de segurança;
·         Cabo giratório 360°;
·         Chapas de cerâmica com tourmaline;
·         Pentes ajustáveis;
·         Controle de temperatura: de 140°C à 220°C;
·         Bivolt automático.



Depilador Elétrico AquaSkin DP-02








Ficha Técnica:
·         Depilador Wet & Dry (à prova d'água);
·         2 velocidades;
·         3 cabeças: depilação corporal, redutora para áreas sensíveis e aparador de pelos;
·         Luz piloto;
·         Bivolt automático ;
·         Acompanha: escova de limpeza e carregador;

·         Disponível no mercado em outubro.

domingo, 7 de setembro de 2014

Dica de make: Como fazer um delineado bem puxado no olhar


Look bronzeado e delineado bem puxado no olhar. Foi assim que Lauren Andersen – maquiadora oficial da Avon Global - criou a beleza do desfile do estilista Nicholas K, que abriu no dia 4 de setembro, a badaladíssima semana de moda de Nova Iorque. A beauty artist usou maquiagem Avon para marcar bem os olhos combinando com uma pele bronzeada, típica do clima do deserto, inspiração da coleção do estilista.



“O foco deste look é o canto interno do olho”, explicou Lauren. “O resto da maquiagem é matte e entra no clima do Saara, foco do trabalho de Nicholas”. O resultado foi um make muito clean - de pele e boca, com destaque total para os olhos.




Para este look, Lauren usou um lápis delineador bem macio criando um ponto embaixo do canto interno do olho cujo traço se estende para fora em uma asa no canto externo (Sugestão Avon: Lápis Avon Mega Impact Super Delineador para Olhos Preto R$ 23,99)



Na pele, além da base líquida Avon Ideal Face, a maquiadora utilizou também um pó compacto bronzant para causar um efeito matte (Sugestão Avon: Base Líquida Avon Luxe FPS 24. Preço: 76,99). Para acertar as incorreções da Sobrancelha, a dica é utilizar produtos específicos como o Lápis para Sobrancelhas Avon Ultra Color (R$ 19,99). Por fim, uma máscara para cílios que agrega volume aos fios, como a Máscara Avon Megacílios (R$ 44,99) e um batom matte nude. (sugestão Batom Avon Luxe Nude Citrino, R$ 39,99)



Confira o desfile de Nicholas K: http://newyorkfashionweeklive.com/nicholas-k-mercedes-benz-fashion-week-ss15-collections-in-mbfw-ny-ss15-runway

Vestidos de noiva apresentados no segundo dia do Bride Style


Este post é especial para as mulheres que estão planejando o casamento. Selecionei modelos de vestidos de noiva apresentados no segundo dia de desfiles do Bride Style (04/09), com peças que uniram a feminilidade e versatilidade da mulher contemporânea, com modelos mais modernos e também os clássicos e românticos, das marcas Puntuale, Atelie Julia Golldenzon, Santa Madre e Solaine Picoll. Acredito que os vestidos mais ajustados ao corpo podem ser adaptados para eventos, com a mudança na cor do tecido. Aproveite e admire as criações - tem até terninho para as que desejam algo diferente do tradicional terninho. As fotos são da MGP PHOTO CINE.

1) Puntuale







2) Santa Madre 







3) Julia Golldenzon





4) SOLAINE




 




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