sábado, 6 de setembro de 2014

Nova linha Tecni.ART L’Oréal Professionnel - parte 2 Volume

Está é o segundo post sobre o lançamento da L’Oréal Professionnel no Brasil: a linha Tecni.ART que combina o avanço tecnológico com um toque de moda artística para ajudar os maiores cabeleireiros de salões do mundo a recriar os melhores looks das passarelas - e ajuda você também, que tem habilidades para fazer seus próprios penteados no dia a dia.  

Como são 12 novas fórmulas testadas e que quero apresentar TODOS, decidi dividir o conteúdo. O primeiro post mostrou os produtos para  FIXAÇÃO e, agora, mostro os itens direcionados para conferir Volume. 

LINHA Tecni.ART VOLUME: do natural à fixação superforte, varie o volume e os efeitos do penteado. 

PLI Shaper: a loção transparente ativada por calor permite a repetição de formas, domínio e controle. Perfeito para criar cachos, ondas e escovas modeladas. É termoprotetor.
Como usar: aplique nos cabelos 80% secos e desembaraçados. Borrife e penteie para distribuir uniformemente. Enrole o cabelos com bob ou boucle e aplique calor por 15 minutos. Preço sugerido: R$88,40.



Volume Lift: mousse spray de aplicação direcional proporciona estímulo da raiz, deixando o comprimento e as pontas flexíveis e leves. Como usar: seque os cabelos com toalha e aplique seção por seção. Massageie para estimular a raiz durante a secagem com secador. Preço sugerido: R$98,60.




Full Volume Extra: mousse denso extraforte oferece volume extraduradouro e controle muito forte. Como usar: aplique a quantidade equivalente ao tamanho de uma laranja nos cabelos secos a toalha. Espalhe uniformemente com um pente ou com as mãos e seque com secador. Preço sugerido: R$98,60.




Super Dust: pó texturizante, seco e fino, que ajuda a definir e fixar os fios, dando mais corpo e sustentação ao look. Proporciona um acabamento mate também para quem tem cabelo curto e deseja manter a maleabilidade. Como usar: pulverize na palma da mão ou diretamente nos cabelos secos (comprimento e pontas). Preço sugerido: R$100,30. 



SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237

Semax propõe carteira com estampas exclusivas de Catalina Estrada



Quando recebi as informações sobre estes lançamentos, eu me lembrei: preciso de uma carteira nova (a peça mais recente que eu comprei, minha cachorrinha roeu e arrancou pedaço!). Por enquanto, ainda não fui comprar, mas gostei de ver estes modelos de carteiras pequenas da Semax. 



Estas do post são da marca licenciada Catalina Estrada, que conquistam pelas estampas exclusivas da ilustradora colombiana. São coloridas, trazem estampas de flores e pássaros, bem sintonizadas com a Primavera. Este acessório é essencial na bolsa e bom quando a mulher sai na hora do almoço e não quer levar a bolsa...é só levar a carteira e pronto: faz bonito! As peças são multicompartimentos, característica fundamental, é claro, para separar dinheiro, cartões, moedas etc. etc.  .

  


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Estilo para noivos em desfile da Camargo Alfaiataria

O evento é direcionado para noivas, mas os homens também têm vez e tendências. A abertura oficial da 5ª edição do Bride Style,realizada no dia 03/09, no Shopping JK Iguatemi (SP), teve desfile da Camargo Alfaiataria.

O alfaiate João Camargo reuniu um time de estrelas na passarela para apresentar sua nova coleção para casamentos: André Martineli, Rodrigo Andrade, Carlos Machado, Afonso Nigro, Mateus Verdelho, Celso Zucateli, Fabio Vilaverde, Julio Rocha, Jonas Sulzbach, Daniel Boaventura, além dos modelos profissionais O destaque ficou por conta da participação da apresentadora Adriane Galisteu que abriu o desfile com um traje feito sob medida pelo alfaiate.


Camargo, entre Fabio Vilaverde e Julio Rocha, e as celebridades que desfilaram

Para a nova coleção, Camargo continua privilegiando o conforto dos tecidos com acabamento em seda da tradicional tecelagem italiana Tallia Di Delfino e camisaria confeccionada com tecido de algodão, fio 200, assinada pela suíça Alumo, considerada uma das melhores do mundo.


Carlos Machado no desfile da Camaro Alfaiataria
Na passarela, Camargo Alfaiataria traz um corte mais slim e, junto, o paletó com modelo de gola-xale, que é uma das novidades da coleção. Outra aposta é a camisa com abotoamento duplo para completar o look de um noivo contemporâneo.


O ator Júlio Rocha no desfile da Camargo Alfaiataria

O tradicional preto e os tons escuros serão representados com tecidos metalizados que, aos poucos, cedem passagem para cores claras como azul claro e cinza que estarão presentes nas próximas estações e combinam com casamentos ao ar livre e o clima tropical do Brasil.  Abotoaduras, gravatas e sapatos da nova linha da marca complementam look de noivos, padrinhos e convidados.


O tradicional preto e a modelagem slim



Adriana Galisteu  e o alfaiate Camargo

KitchenAid traz ao Brasil novo modelo de chaleira elétrica


Um objeto de desejo para sua cozinha- praticidade, beleza e modernidade numa só peça! A KitchenAid traz um novo modelo de chaleira elétrica ao Brasil. Disponível na cor Empire Red, a novidade une ergonomia, design com luzes de LED e praticidade em um só produto. 



Com sistema de controle da temperatura variável de 50º a 100º Celsius -- possui seis temperaturas pré-programadas - é possível ajustar com precisão o aquecimento do líquido. Com o visor digital o consumidor acompanha a temperatura interna de líquidos, como leite, água, caldos e chocolate quente.

Com capacidade para 1,7L, leva pouco mais de oito minutos para ferver todo o líquido no interior, suficiente para aproximadamente sete xícaras. A base removível possibilita levar a chaleira à mesa, como um bule, sem a presença de fios. Apresenta Função HOLD de 30 minutos, que mantém a temperatura da água, enquanto permanece na base.

Preço sugerido: R$ 699,00

Aqui no blog tem também post da chaleira da KitchenAid que apita

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cabelos: L'Oréal Professionnel apresenta Tecni.Art - parte 1

Um penteado perfeito ao seu alcance! Inspirada pelos looks desfilados nas recentes semanas de moda, a L’Oréal Professionnel lança, no Brasil, a linha Tecni.ART que combina o avanço tecnológico com um toque de moda artística para ajudar os maiores cabeleireiros de salões do mundo a recriar os melhores looks das passarelas - e ajuda você também, que tem habilidades para fazer seus próprios penteados no dia a dia. 

No total, são 12 novas fórmulas testadas por profissionais para atender as mais exigentes necessidades que a criatividade para elaborar penteados sofisticados ou ousados. Elas contêm novos polímeros e novas texturas, para que se possam criar os looks mais incríveis e sintonizados com a moda. Refinadas, as texturas de Tecni.ART podem ser sobrepostas e misturadas, sem medo de colocar demais.Como são muitas novidades, publicarei os lançamentos em diferentes posts, de acordo com as aplicações dos produtos. 

Hoje, começaremos com os focados em FIXAÇÃO. 

LINHA Tecni.ART FIXAÇÃO: Do natural à máxima fixação, escolha a força e a textura mais adequada. São 4 produtos:

Air Fix: spray fixador extraforte, oferece instantaneamente forte controle de longa duração e proteção anti-frizz. Como usar: aplique o spray sobre o cabelo seco para controle instantâneo, extraforte e duradouro. Preço Sugerido: R$95,20




Fix Design: spray que garante fixação direcional extraforte. Proporciona brilho natural e controle durante todo o dia. Como usar: borrifar durante ou após a construção do penteado, para criar e finalizar penteados. Preço Sugerido: R$95,20




Fix Max: gel de modelagem cristalino proporciona controle máximo, sem ficar pegajoso e sem deixar resíduos. Com fragrância fresca. Como usar: Aplique o produto manualmente em cada mecha escolhida. Preço Sugerido: R$79,90




WEB: Pasta modeladora ultrafibrosa, para esculpir e modelar os fios. Proporciona um acabamento com brilho, porém, natural. É o produto ideal para dar forma a cabelos curtos.
Como usar: Aplique nos cabelos secos. Preço Sugerido: R$117,30



SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237

Inspiração oriental na Primavera das Lojas ARTEX


As coincidências e sincronias sempre nos chamam a atenção. No dia 02, recebi um e-mail marketing de um e-commerce e não resisti: comprei um edredom MARAVILHOSO, colorido e de qualidade. Hoje, para minha surpresa, recebi o release da ARTEX  e soube que o produto que adquiri já é da nova coleção de primavera da marca. É o edredom Gopala que aparece nesta montagem - o florido com fundo vermelho, que eu amei. Agora, estou no aguardo dele chegar! Mas, vamos as informações sobre estas novidades, não é mesmo?



A coleção de Primavera das Lojas ARTEX traz peças no estilo oriental,  um dos temas mais procurados para dar um toque diferenciado aos ambientes. São lançamentos para cama, mesa e banho. 

A linha Gopala (que eu escolhi) reflete todo o exotismo, mistério, riqueza de detalhes e o multicolorido característicos da cultura oriental. Mas, sempre com um tempero ocidental, com uma paleta de cores estonada e texturizada. Fazendo o casamento perfeito entre o Oriente e o Ocidente e trazendo para a nova estação uma coleção colorida e divertida. 

Kit Colcha Gopala, ARTEX, casal, 150 fios, 100% algodão – R$ 169,90


Composta por jogos de cama, edredom, kit colcha e toalha de banho, a linha apresenta o toque e a maciez das peças confeccionadas em 100% algodão, permitindo a montagem de camas alegres e casuais, 

Jogo de lençol, Gopala, ARTEX, casal, 180 fios, 100% algodão – R$ 109,90 



Edredom Gopala, ARTEX, casal, 150 fios, 100% algodão – R$ 139,90

São 65 Lojas ARTEX em todo o país, confira os endereços em  - www.artex.com.br.


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O que você precisa saber sobre a esclerose lateral amiotrófica (ELA)

Temos visto várias matérias na imprensa e uma série de vídeos das mais diversas celebridades (e também pessoas comuns) recebendo um banho de água com gelo. Este desafio foi criado com o intuito de chamar a atenção da população para uma doença ainda muito pouco conhecida e que tem efeitos devastadores: a esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença neurológica degenerativa sem cura. Estima-se que a doença atinja cerca de 15 mil brasileiros. O diagnóstico da doença cai como um balde de água fria na vida das pessoas, que precisam contar com o apoio da família, dos amigos e dos médicos. Junto com a campanha, está sendo estimulada a doação de recursos para ajudar nas pesquisas de tratamento. 

A esclerose lateral amiotrófica danifica as células nervosas motoras do cérebro, tronco cerebral e da medula. Com isso, a capacidade de o cérebro controlar movimentos voluntários diminui progressivamente. O quadro tende a evoluir até a paralisia completa, inclusive dos músculos da fala, da deglutição e da respiração, e seus portadores, em geral, têm uma expectativa de vida de três a cinco anos após o diagnóstico da doença.

Ainda não se conhece a causa específica para a esclerose lateral amiotrófica, mas alguns pesquisadores acreditam que a utilização excessiva da musculatura favorece o mecanismo de degeneração das células nervosas motoras, por isso os atletas representariam a população de maior risco. O blog Glamour e Felicidade decidiu participar deste desafio e publicar esta entrevista com a Coordenadora do Serviço de Neurologia do Hospital Barra D’Or, dra. Elizabeth Batista, que respondeu a algumas perguntas sobre a doença:

1) O que é a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)?
A esclerose lateral amiotrófica (ELA) ou doença de Lou Gehrig é uma doença degenerativa que causa morte dos neurônios motores de maneira crônica e rapidamente progressiva, determinando uma paralisia motora igualmente progressiva, de caráter irreversível. Em geral, o óbito ocorre em até cinco anos após o diagnóstico da doença. A incidência é de um a dois casos/100.000 pessoas por ano, com predominância no sexo masculino e idade média de início em torno dos 50 anos.

2) Quais os sintomas da ELA?
Os sintomas incluem fraqueza muscular, cãibras e miofasciculações (discretas contrações de fibras musculares, como se “a carne tremesse”). Surge progressivamente atrofia muscular com rigidez de movimentos dos membros superiores e inferiores, assim como acometimento da musculatura craniana representada por distúrbio da fonação, da deglutição e fraqueza da musculatura de língua.

3) Quais as causas da ELA?
As causas da ELA são multifatoriais. A morte do neurônio motor é caracterizada por dano na estrutura funcional da célula, seja por alterações do DNA ou por stress funcional (desequilíbrio entre acúmulos bioquímicos) ou necrose por agressão direta ao neurônio motor. Os fatores de risco relacionados à doença são distúrbios inflamatórios, exposição a agentes tóxicos e traumas físicos mecânicos, elétricos ou cirúrgicos. Em apenas cerca de 10% dos casos pode ter causa familiar (mutação genética).

4) Há como prevenir a doença?
Por tratar-se de uma doença de causas multifatoriais, ainda não foram estabelecidas formas de prevenção comprovadas.

5) Qual o tratamento para a ELA?
A ELA ainda é uma doença sem cura, porém existem pesquisas promissoras quanto à liberação de medicamentos que podem modificar ou retardar sua evolução natural aumentando a expectativa de vida. Algumas medicações ainda estão em fase de análise de eficácia, mas o inibidor da liberação do glutamato (aminoácido não essencial) já tem sua eficácia comprovada no retardo da doença. O tratamento dos sintomas da doença oferece melhora da qualidade de vida do paciente. Estão indicados medicamentos para sintomas depressivos e contrações musculares dolorosas, além de fisioterapia motora, respiratória e acompanhamento fonoaudiológico e nutricional.

6) Existe alguma relação entre a doença e a questão do balde de gelo?
Não há propriamente relação da doença com a água fria. A ideia do desafio do balde de gelo (ice bucket challenge) seria tentar fazer alusão ao impacto que esse diagnóstico causa ao indivíduo. O conhecimento de ser portador de uma doença degenerativa, com evolução rápida para o encarceramento e morte, provocaria um choque inicial tão arrepiante quanto um balde de água fria.


Lançamento: Tempero para Frango à Milanesa SATIS

Praticidade com sabor! Esta é a proposta do Tempero para Frango à Milanesa SATIS!,  o mais recente lançamento da Ajinomoto do Brasil. O produto é uma solução para o preparo de frango à milanesa, pois basta acrescentá-lo ao frango, optar por uma das três formas de preparo e pronto: forno convencional ou elétrico, no micro-ondas ou na frigideira.


De acordo com a  Ajinomoto, a mistura garante a crocância típica do prato, graças a sua inovadora tecnologia FLEX, unida com o sabor delicioso do tempero. 

O Tempero para Frango à Milanesa SATIS!™ será comercializado em embalagem de 60 g, que rende aproximadamente 500g de filés e estará disponível em três versões: Tradicional, Ervas com Toque de Limão, e Queijo, Toque de Tomate e Manjericão, com preço sugerido de R$ 2,99.



terça-feira, 2 de setembro de 2014

NOVAS FRALDAS CAPRICHO BUMMIS


Você é mamãe e está em busca de novas opções de fraldas? Vai participar de um chá de bebê? Então vai gostar desta novidade que acaba de ser lançada: a linha Capricho Bummis, um produto com maior concentração de gel, que aumenta a capacidade de absorção e retenção de líquido, mantendo o bebê protegido por 12 horas, além apresentar barreiras impermeáveis, que evitam o vazamento. Capricho Bummis tem indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca. 


O produto é fabricado por uma empresa que existe há 39 anos e com a proposta de oferecer um produto com atributos de qualidade superior, sem que seja necessário pagar mais caro por isso.
Já faz alguns anos que atuei num serviço de atendimento ao consumidor de fraldas e sei o quanto é importante ter fraldas que não tenham mesmo risco de causar alergia. Por isso, uma informação importante é que esta fralda é Dermatologicamente testada. 
A nova Capricho Bummis tem estampa exclusiva com o ursinho Bummis e conta ainda com a maciez do algodão e filme externo respirável para garantir maior conforto, além de assinatura olfativa com cheirinho de bebê. A parte interna vem com cobertura de aloe vera, para ajudar a evitar assaduras. A modelagem anatômica, com fita do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.


O produto está disponível no tamanho RN (recém-nascido), em pacotes regular e econômico, e, nas opções P, M, G e Extra G, em pacotes regular, econômico, jumbo e mega.

Familton: Eu experimentei o Danio


As campanhas publicitárias realmente estimulam nosso desejo de consumo! rsrs Às vezes, com produtos fora de nosso alcance, outras vezes, com produtos que podemos comprar. Foi assim com o Familton, personagem da campanha da Danone para a linha de iogurtes DANIO, criado para apresentar, de maneira  divertida como a fome entre as refeições pode atrapalhar e distrair as pessoas durantes suas atividades do dia a dia. Ao vê-lo na TV, me deu vontade de experimentar este iogurte. Eu comprei o de sabor morango.


De acordo com a Danone, o Danio conta com um processo único de produção. "Para produzi-lo, emprega-se três vezes mais leite e o produto passa por um processo de concentração do leite que resulta em sua superconsistência. Esse processo deixa o produto com duas vezes mais proteínas e baixo teor de gordura em comparação com iogurtes comuns". 

Qual a minha opinião? O Danio realmente é mais consistente e lembra um pouco o iogurte grego - o sabor é bem leve, deve ser por causa da redução da gordura. A textura é macia. Ele tem pouco açúcar. O sabor levemente adocicado é proporcionado pela calda que tem no fundo, junto com os pedaços de morango, que você pode misturar à parte branca. Como dizem os jurados do programa Top Chef (canal Sony) é um mix de texturas: a maciez do iogurte, a geleia da calda e os pedaços de morango. O pote vem com 125g e realmente deixa a sensação de saciedade, de satisfação.  Se dá para segurar a fome?Acredito que sim, pois o pote tem 125g - quantidade maior do que um pote comum.

Atualmente, a linha de produtos Danio possui cinco sabores: banana, cereais e mel; abacaxi com raspas de limão; morango; pêssego e tradicional. Está disponível no varejo em todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 2,49 cada embalagem, com 125g. Calorias por pote: 128 kcal.









segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Frescor nas sandálias da Orcade para a temporada Primavera-Verão


Em bem que preciso renovar as sandálias para o verão (aquela que eu mais gostava, minha cachorrinha roeu tem poucos dias, para minha tristeza). Por isso, gostei de ver a Tropicália Collection a coleção Primavera-Verão 2015 da Orcade, marca de calçados femininos, que traz muito frescor e glamour impulsionados por cores intensas, mix de estampas e texturas de aspectos naturais.

Entre as construções, destaque para a linha Chic Collection composta por rasteirinhas com pedrarias e detalhes metalizados. 



Estão presentes também as anabelas em várias versões de altura, para proporcionar conforto, sandálias com vira e salto estaca, em opções cromados, além de democráticos flats com e sem cunho e sofisticados tênis para compor um look esporte-chique. Esta sandália de salto estaca abaixo foi a que mais gostei! (difícil também é encontrar meu número, pois eu calço 33/34).


Inspirada na natureza, modelos e combinações representam modelagens com recortes a fio em napa vegetal. A fauna é representada pelas estampas de leopardo, zebras, tigres e espécies diferentes de cobras como najas, python e snake. Já o reino mineral, em perfeita harmonia com o animal, aparece no brilho das pedrarias em formato de aranha, escorpião, cobra e crocodilo.



Informações:                 


SAC: (16) 3712-3900

Nova coleção DANCING IN PARIS da FRUIT DE LA PASSION


Sedução a mil! Beleza elevada a décima potência e, é claro, muito glamour! Assim é a coleção Dancing in Paris by Fruit de La Passion. As peças se destacam pelas modelagens sensuais, que abusam dos recortes e transparências sutis, aliada ao jogo de contraste da renda eyelash sobre o tule de poás em composições de cores provocantes como preto com vanilla, camafeu com wine e verde com oceano. As lingeries recebem adereços sofisticados, como cristais e laços com strass, possibilitando a criação de peças glamourosas e extremamente femininas. 


Peças combinam as cores verde com oceano


Sempre em busca de novidades, a coleção apresenta o soutien top estilo brallet, com bojo de tule poá com sobreposição de renda em bico, corpo mais comprido em renda e recorte nas costas que resulta em uma abertura diferenciada e que pode ser sensualmente combinado em produções outwear - ou seja, ela pode ser exibida em produções que não se restringem ao quarto.

Soutien top estilo brallet


O biquíni também chega renovado, com modelagem mais larga nas laterais em tule poá e renda Eyelash que contorna a cintura como um babado. O recorte frontal e a abertura nas costas trançada com fita de cetim são detalhes que evidenciam o design e exclusividade da peça. Outra novidade é a saia em tule poá com recortes de renda eyelash que alongam a silhueta, ideal para criar um personagem e deixar os momentos mais íntimos repletos de criatividade.

A lingerie certa para criar uma personagem e esquentar a relação
A coleção Dancing in Paris by Fruit de La Passion é encontrada nas melhores multimarcas de todo o País e também nas lojas próprias da grife localizadas em São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, Curitiba e Rio de Janeiro.

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