quinta-feira, 10 de julho de 2014

Making of: Juliana Paes para o shopping Mega Polo Moda


Campanha em alto estilo! A atriz Juliana Paes é novamente a estrela do shopping Mega Polo Moda. No ar com a novela "Meu Pedacinho de Chão", na TV Globo, a atriz fotografou para a campanha de Primavera/Verão 2015 do mais importante shopping de atacado e pronta-entrega da América Latina, em São Paulo. As coleções estarão disponíveis nas lojas do shopping a partir de 28 de julho.



"Estou muito animada com mais esse trabalho para o Mega Polo Moda. Adorei as roupas e o resultado da edição passada (Outono/Inverno). As peças são sempre muito bonitas", declarou a atriz. Se os modelos fotografados pela Juliana forem  indícios de como estão as coleções 
Primavera/Verão 2015, teremos por aí muitas peças claras e peças com richelieu e recortes (sensuais na medida certa).



Para as fotos ela usou oito looks diferentes que apresentam ao público o que estará em alta na próxima estação. A sessão de fotos foi comandada pelo fotógrafo Jacques Dekequer, com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. A beleza ficou por conta do expert e amigo da atriz Ale de Souza. 





Veja aqui no blog o making of da campanha com o ator Murilo Rosa para a marca Bozzano!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cabelos - Kérastase Lança Elixir Ultime BB Cream


Desejo do momento! A Kérastase acaba de lançar uma versão em creme do seu poderoso Elixir Ultime Oléo-Complexe, desenvolvida especialmente para as mulheres que não gostam de usar óleos nos cabelos. Trata-se do Elixir Ultime Crème Fine, um BB cream para cuidar dos fios no dia-a-dia.

O Elixir Ultime Crème Fine tem textura leve e extremamente suave -  uma novidade luxuosa com a mesma proposta do ritual diário de beleza com a pele. Sem enxágue e para todos os tipos de cabelo, o BB Cream disciplina os fios, proporciona brilho extraordinário e movimento natural. É  indicado para todos os tipos de cabelo e atende as expectativas das consumidoras que desejam cabelos sedosos, hidratados, com movimento e toque natural. 

Elixir Ultime Crème Fine é formulado com o óleo sagrado do Taiti, extraído da Flor de Tiaré, extrato de romã e filtro UV. Ele nutre, repara e garante uma finalização perfeita. Considerada a rainha de todas as flores do Taiti pela sua pureza e fragrância única, a Gardênia do Tahiti, mais conhecida como Flor de Tiaré, é uma planta típica das ilhas polinésias. Muito utilizada na formulação de produtos cosméticos e na produção do óleo de Monoï, é também matéria-prima dos tradicionais colares distribuídos como boas-vindas aos visitantes da maior ilha da Polinésia francesa.

O perfume de Elixir Ultime Crème Fine também é emblemático. Um mix de notas florais, frutais e amadeiradas garante um aroma ao mesmo tempo fresco e envolvente. Na cabeça, notas de maçã e pera e no corpo, jasmim, lírio, pêssego e rosa. Como notas de fundo, cedro, heliotrópio, sândalo e musk.

10 benefícios mais desejados

1-Disciplina com movimento
2-Controle do frizz sem pesar
3-Brilho sublime
4-Toque sedoso e leve
5-Proteção da cor com filtro UV
6-Blindagem anti-ressecamento
7-Regeneração da fibra capilar
8-Hidratação intensa
9-Ação antioxidante
10-Textura ultrafina


QUANDO USAR
* De manhã: após o banho, com os cabelos úmidos
* De dia: com os cabelos secos
* A qualquer momento: como leave-in para retoque de brilho e maciez

COMO
* Em pequena quantidade (equivalente a um anel)
* Pontas e comprimento (espalhar nas mãos e aplicar no comprimento e pontas, longe do couro cabeludo)
Preço Sugerido: R$ 185,00


domingo, 6 de julho de 2014

Os homens podem mesmo chorar?

Em tempo de Copa do Mundo, vemos na TV cenas engraçadas, pessoas fantasiadas. De um lado, aparecem os leões, do outro o Capitão América, o Hulk ou o Fuleco. Rostos pintados nas cores das bandeiras, cabelos e perucas. Uma diversão só para os torcedores que lotam as arenas e as ruas!  

Mas, à medida que a competição vai avançando, vai chegando o momento da eliminação de algumas seleções, dos que precisaram pegar a mala e voltar para casa, após a derrota. Partidas tensas, a alegria dos ganhadores, a tristeza dos derrotados...vários marmanjos a chorar pelo sonho que termina. O choro ali mesmo no campo, ajoelhados no gramado. Alguns até tentaram esconder as lágrimas com a camisa. Emoção!

Apesar de não ter sido derrotada, os jogadores da seleção brasileira passaram por este momento de lágrimas na partida contra o Chile, decidida nos pênaltis. A derrota não veio por um triz. A trave, o talento do goleiro Julio César e a corrente da torcida ajudaram na vitória. Junto com o alívio pela classificação para a fase seguinte, vieram as lágrimas. Jovens homens que renderam-se à vontade de chorar por mais uma etapa vencida com dificuldade.

O que receberam de volta? Críticas pela suposta fraqueza, que seria um sinal de descontrole emocional. Raios! (para não dizer outra coisa). Para mim, estas condenações sinalizam que, apesar de pronunciarmos que os homens podem expressar suas emoções, quando eles fazem isso, são rapidamente recriminados.

Com certeza, os críticos, principalmente jornalistas, achariam normal que a seleção brasileira feminina de futebol chorasse numa situação similar. Os estereótipos ainda prevalecem: mulheres são choronas, homens devem ser durões. Os homens podem chorar? Parece que não. Quanto preconceito!


Queria ver estes “juízes” reagirem a tanta pressão. Os jogadores não são máquinas. Eles são seres humanos. Chorar não é vergonha, nem desequilíbrio. É natural. Chega de reforçar este conceito de que homem não chora.  Chorar ajuda a resgatar a tranquilidade. Lagrimar também é bom! 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...