sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cabelos - Nova linha Fyo Profissional Reconstrução Pós-química

Toda vez que vejo um lançamento para os cabelos, tenho a absoluta certeza de que deveríamos ter uma despensa sobre para estes tipos de produtos em casa (com a oportunidade de usar todos! Mas, deveríamos ter mais cabeças para lavar e cuidar também!).  Quem traz novidades é a marca Jequiti, que apresenta Fyo Profissional Reconstrução Pós-química, com cinco produtos para hidratar e  reconstruir os fios. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara, leave-in e megadose, com resultado imediato. Indicada para cabelos com tratamento químico e também para os tingidos.


Com complexo Nano Restore Fyo (nanoproteína sericina, que possui alta afinidade com a queratina do cabelo humano, além de complexo de aminoácidos essenciais e filtro UV), o lançamento oferece sete vezes mais balanço. O uso frequente da linha garante duas vezes mais elasticidade aos fios, além de 80% menos queda por quebra e duas vezes mais restauração no interior das madeixas.

A megadose no tamanho de 10ml atua na reconstrução dos cabelos alisados e tingidos, proporcionando elasticidade, reduzindo o frizz, ação anti-queda por quebra, além de hidratação, brilho e balanço natural aos cabelos. A dica da Jequiti é aplicar a megadose nos cabelos ainda úmidos,  após a lavagem com o shampoo Reconstrução Pós-Química,  em todo o comprimento até as pontas, massageando delicadamente. Deixe agir por até cinco minutos e enxágue.

Todos os lançamentos são comercializados pelas 200 mil consultoras, espalhadas por todo o Brasil. 

Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.


quinta-feira, 5 de junho de 2014

Casa: Hello Kitty ganha Espaço da Menina na Casa Cor


O aniversário de 40 anos de Hello Kitty está bastante agitado e cheio de eventos. Nesta 28ª edição da Casa Cor São Paulo, que acontece até 20 de julho, a gatinha, que encanta com sua fofura e glamour. é o tema do Espaço da Menina, assinado pela arquiteta Andrea Pontes.

Poltronas Egg na antessala
     
Contemporâneo, o espaço conta com 37 m², divididos em dois ambientes; uma antessala, com pé direito mais baixo e uma sala maior, com pé-direito duplo.  Andrea, grande fã de Hello Kitty desde a infância, pesquisou a fundo sua história e inspirada pelo seu formato, criou um dos principais elementos do projeto: uma grande passagem, entre os dois ambientes, no formato da cabeça da personagem. 

Chaise long de veluto preto

Inspirada em uma garota pré-adolescente apaixonada pela Hello Kitty, a arquiteta Andrea Pontes criou seu espaço utilizando as cores vermelho, preto e branco, além de elementos, como brilhos e cristais, que conferem ainda mais delicadeza ao projeto. A arquiteta seguiu a linha aspiracional baseada nos gostos e desejos das meninas dessa faixa etária.

Para delimitar as duas salas, a escolha do piso foi cuidadosamente pensada. O uso do vinílico da Tarkett Fademac, por ser emborrachado e silencioso, permite que as pessoas possam circular confortavelmente. Na antessala, foi usado o padrão Absolute Total Safe Preto, piso antiderrapante que possui grãos de silício, que com seu brilho dá ao ambiente um charme especial. Já para a sala maior, foi usado o Absolute Stone em tom cinza claro, simulando um piso de pedra, com a vantagem de não ser frio.


A entrada para o Espaço da Menina é na antessala, onde há duas poltronas Egg em veludo vermelho, duas mesas de centro espelhadas e estantes vermelhas para expor objetos menores. O ambiente foi criado com o intuito de ser um lugar para assistir a filmes com os amigos ou jogar videogames. O uso das poltronas Egg, com design clássico, personalidade e base giratória, permite que as meninas se posicionem da forma que desejarem para ficarem mais confortáveis no espaço. Andrea utilizou papel de parede metalizado, imitando bolinhas de sabão. Ainda no local haverá uma TV que os visitantes poderão conferir a linha do tempo da Hello Kitty nesses 40 anos.

Espaço de estudo e porta diferenciada 
Na sala maior, há espaço para estudar confortavelmente em uma cadeira clássica Swan em couro branco, ler e relaxar em um chaise long de veludo preto, ou ainda se maquiar num aparador todo espelhado. Além de auxiliar na concentração, o vermelho é uma cor forte e marcante no guia de estilo Hello Kitty Offme, escolhido pela arquiteta para o desenvolvimento do projeto. Utilizando o Silestone na mesa de estudos, a arquiteta projetou ainda dois nichos com 1,00m de altura, revestidos em Rosso Monza e iluminados, para expor pelúcias da personagem. Próximo ao chaise long, uma janela que vai do piso ao teto, traz persiana romana em tecido branco, com faixa preta e lacinhos. 


Mesa de estudos e nichos

Os produtos  Hello Kitty dão um charme especial ao espaço. Além das famosas pelúcias, outros lançamentos da marca estão expostos no ambiente, como os produtos criados em homenagem ao aniversário de 40 anos da personagem e a linha de pincéis de maquiagem Sephora.  

Os tapetes, pendentes de cristais e um papel de parede com fundo branco e bolinhas pretas dão um toque charmoso e delicado ao espaço. E até os rodapés foram pensados para compor o restante do espaço e pintados de vermelho. Para o canto da maquiagem, uma cadeira de acrílico transparente e vermelho, com um grande espelho apoiado no piso, possui uma bela moldura preta com cristais. 

Cantinho da maquiagem




MMA e outros esportes de contato aumentam o risco de doenças neurológicas

A popularização do MMA, assim como a prática de outros esportes de contato, aumenta o risco de doenças neurológicas, alerta o neurocirurgião Dr. Antonio De Salles, coordenador do HCor Neuro. Os repetidos socos e chutes na cabeça do atleta, seja  amador ou profissional, causam microtraumas cerebrais que aceleram o desgaste natural do órgão. Assim, doenças neurodegenerativas tendem a surgir precocemente, como mal de Alzheimer, demência do pugilista e mal de Parkinson.

Um dos maiores pugilistas da história, o norte-americano Muhammad Ali, sofre hoje com os tremores característicos do mal de Parkinson. Aqui no Brasil, o lutador Maguila enfrente o mal de Alzheimer. Ambos foram expostos aos repetidos traumas das lutas de boxe. “Os combates de MMA também podem ser muito prejudiciais ao cérebro. O impacto de uma joelhada certeira ou de um chute direto na cabeça causam danos cerebrais imediatamente”, completa o neurocirurgião Dr. Antonio De Salles, coordenador do HCor Neuro.
 
Essas doenças neurológicas dificilmente apresentam sintomas enquanto o atleta é jovem e praticante do esporte. Elas estão relacionadas à idade e tendem a se manifestar após os 50 anos. Contudo, o desgaste acelerado do cérebro pelo esporte de contato pode antecipar o problema.
 
O mal de Parkinson, por exemplo, atinge cerca de 1% da população com idade igual ou superior a 65 anos. Conforme a sociedade envelhece, a doença deve se tornar cada vez mais comum. Segundo estimativa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a população idosa deve triplicar nos próximos 20 anos, saltando de 22,9 milhões para 88,6 milhões.
 
Progressão da doença

“A fase inicial da doença, conhecida como honeymoon period, pode durar de quatro a 10 anos. Nela, o paciente tem controle completo ou quase completo dos sintomas parkinsonianos apenas com medicação e fisioterapia. As limitações começam a surgir geralmente após o quarto ou sexto ano do diagnóstico. Os sintomas se tornam mais difíceis de serem controlados”, afirma a Dra. Alessandra Gorgulho, neurocirurgiã e coordenadora do HCor Neuro.
 
Nessa fase, os pacientes apresentam as discinesias (movimentos involuntários após a ingestão da medicação) e as flutuações ON/OFF (oscilações no controle das funções motoras).
 
Cirurgia precoce

A cirurgia traz grande beneficio aos pacientes nesse período. Publicações científicas de impacto mostram que a indicação cirúrgica mais precoce resulta em melhor qualidade de vida e em mais controle das funções motoras, em comparação ao manejo exclusivamente com medicação.
 
Quando o paciente encontra-se na fase tardia e final da doença, a cirurgia não traz benefícios significantes. Os melhores resultados acontecem em pacientes com menor tempo de doença e que tenham as funções cognitivas preservadas (não dementes e sem alterações emocionais importantes).
 
Como é a cirurgia  

A cirurgia consiste na colocação de eletrodos no tecido cerebral em núcleos envolvidos com o controle do inicio e da execução de movimentos. Isso faz com o tremor seja controlado e com que a rigidez diminua, possibilitando ao paciente uma regressão da doença em 10 a 15 anos. A estimulação elétrica cerebral é uma técnica cirúrgica reversível, ou seja, uma vez interrompida a estimulação, não existem efeitos permanentes no cérebro.
 
Existem hoje mais de 100 mil pacientes implantados para esse tipo de doença no mundo. Complicações são raras e a execução da cirurgia é minimamente invasiva. A bateria (gerador ou marcapasso) dura em torno de 5 anos e a cirurgia de troca do marca-passo é muito semelhante à troca do marca-passo cardíaco.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

POLENGHI LANÇA CREME DE RICOTA LIGHT E QUEIJO MINAS FRESCAL CREMOSO



A gente tem novas opções gostosas para passar no pão e que também são indicadas  para incrementar diferentes receitas, lançadas pela Polenghi: o Creme de Ricota Light 150g e o Queijo Minas Frescal Cremoso 150g. 

Queijo Minas Frescal Cremoso Polenghi


Modernos e versáteis, os produtos podem ser utilizados em diferentes momentos do dia, como opções nutritivas e diferenciadas para acompanhar pães, torradas ou biscoitos salgados, no café da manhã ou em lanches entre as refeições. Na culinária, servem como base para receitas como quiches, tortas, wraps e risotos, sendo uma excelente alternativa ao creme de leite e ao requeijão. 

Creme de Ricota Light Polengui

Além de sua textura espalhável e de serem fonte de cálcio, os produtos são feitos com ingredientes de alta qualidade, garantindo o verdadeiro sabor da Ricota e do Queijo Minas Frescal. O Creme de Ricota Light é apresentado como uma das "melhores escolhas para quem busca uma alimentação leve e saborosa, pois têm apenas 28 calorias por porção de 30g (a menor quantidade do mercado) e 53% menos gorduras quando comparado a produtos similares". Ou seja, também pode estar no cardápio de quem está em dieta para emagrecer!

Wrap com creme de ricota


Já o Queijo Minas Frescal Cremoso traz o gostinho do tradicional “Queijo Minas”, um dos queijos mais consumidos pelos brasileiros, na deliciosa versão cremosa. “Nosso objetivo é trazer para a mesa dos brasileiros produtos que ofereçam o equilíbrio entre qualidade, sabor e baixa caloria, deixando a alimentação mais rica e saudável”, explica Rodrigo Araújo, Gerente de Produto da Polenghi.

Tomate Recheado com creme de ricota

Os lançamentos possuem embalagem moderna e em tamanho ideal para o consumo de uma ou duas pessoas, sem desperdício. Os produtos podem ser encontrados nas principais redes de supermercados do país.

Preço Sugerido Creme de Ricota Light 150g - R$ 4,25
Preço Sugerido Queijo Minas Frescal Cremoso 150g - R$ 4,95
SAC - 0800 015 3888



Mercadinho: 3corações lança Café com Leite Zero Adição de Açúcares

Para a lista de gostosuras fáceis de fazer, numa versão com menos calorias! O Grupo 3corações acaba de lançar a versão Zero Adição de Açúcares do seu já reconhecido Café com Leite. Ideal para quem deseja menos açúcar em seu dia a dia e também para o consumidor que prefere adoçar a bebida com sua medida, a novidade já disponível nos supermercados de todo o Brasil.


Com uma nova formulação, que rende 13 porções em cada embalagem de acordo com o fabricante, o Café com Leite Zero Açúcares proporciona 50% da necessidade diária de cálcio a cada duas porções (duas xícaras de 20 g cada uma) consumidas.

Gostoso e nutritivo, o Café com Leite do Grupo 3corações também é fácil de preparar: basta adicionar água quente para obter um sabor delicioso. A novidade poderá ser encontrada em embalagem metálica de 265 g.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Para as compras: Ecoversa, o carrinho que chegou para ficar


Acho que já foi o tempo do carrinho de feira de varinhas de metal. Faz um bom tempo que chegaram os modelos com rodinha e feito em nylon - coloridos e charmosos. Por isso, gostei de ver este modelo que é leve, resistente e prático: o carrinho Ecoversa. A peça está disponível nas cores vermelha e verde.  Transporta os mais diversos produtos, garantindo conforto e esbanjando estilo.


Resistente, o carrinho possui a sacola em poliéster, fivelas de plástico preto para a fixação na estrutura e velcro para vedação da tampa. Medindo 93 (altura) x 40 (largura) x 47 (profundidade) cm quando aberto, e 108 (altura) x 17 (largura) x 21 (profundidade) cm quando fechado. 

O Ecoversa ainda possui a estrutura de alumínio e rodinhas em plástico, o que torna o carrinho prático de ser transportado para feira, shopping, supermercado ou outras eventualidades. O carrinho não ocupa muito espaço, pode ser guardado em pequenos lugares e até mesmo no porta-malas do carro. 



A venda do Ecoversa é feita exclusivamente através do e-commerce, que atende encomendas de todo o Brasil. Site www.ecoversa.com.br.

O preço gira em torno de R$ 160,00.

Ecoversa


Mercadinho: PIRACANJUBA LANÇA BEBIDA À BASE DE IOGURTE GREGO


Sensação em todo Brasil, o iogurte grego conquistou o paladar dos consumidores pelo país. Por isso, a Piracanjuba decidiu lançar uma bebida à base de Iogurte Grego, nos sabores limão siciliano, maracujá, morango com romã e também na versão original.


O produto é consistente, sendo considerado uma fonte de proteína e de fibras, possui suco natural de fruta.

E não é só o consumidor que vai ganhar com esse lançamento. Para o setor atacadista, o produto também é um grande atrativo, já que não precisa ser refrigerado e tem um tempo de validade maior (em comparação com os produtos que precisam ficar na refrigeração no ponto-de-venda). 

A bebida vem em embalagem longa vida, de 200 ml com tampa de rosca, prático, saudável e com alto padrão de qualidade. 

O Piracanjuba Grego é indicado para todos os públicos e poderá ser encontrado, a partir do mês de junho, em atacados, supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil. 


Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.
0800 722 1718

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...