sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Kids: Nova coleção de óculos de sol une Chilli Beans e Monster High

A Chilli Beans traz novidades para as meninas cheias de estilo e atitude - uma coleção de óculos de sol inspirada nas garotas moderninhas Monster High. As parcerias de licenciamento com a norte-americana Mattel começaram em 2010, quando a empresa lançou óculos kids assinados pela Barbie e Hot Wheels. Afinal, óculos de sol não devem ser exclusividade dos adultos. A garotada também precisa de proteção para os olhos e nada melhor do que curtir modelos desenhados sob medida!!!



Pela primeira vez, a Chilli Beans traz formato novadores para a linha infantil como o modelo tipo aviador e o gatinho (óculos acima), inclusive com cílios desenhados, todos no estilo das monstrinhas friendly e estilosas. Além disso, é possível encontrar armações que dobram, facilitando o dia-a-dia e dando um ar moderno às peças e com estampas exclusivas de animal print.



As peças foram pensadas para garotas entre 6 e 10 anos, que vão encontrar com exclusividade na Chilli Beans, opções diferentes, coloridas e descoladas como as personagens da animação.




A coleção Monster High já está disponível nas lojas da rede com preço sugerido de R$98,00.


SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Saúde: Informações sobre acompanhamento nutricional nas gestação

Bebê e mãe saudáveis dependem de uma boa alimentação. Por isso, é imprescindível o acompanhamento nutricional no período da gestação. Este processo visa controlar o peso da gestante e do bebê e, principalmente, fazer com que os nutrientes necessários neste período sejam inseridos na alimentação da mulher, prevenindo problemas decorrentes da falta de nutrientes. “Diabetes gestacional, hipertensão materna, anemias, osteoporoses são alguns dos problemas decorrentes da falta de vitaminas e nutrientes mais comuns que podem acontecer na gravidez”, afirma a Dra. Cátia Medeiros, nutricionista da Atual Nutrição.

No período gestacional as mães são responsáveis por conduzir informações ao bebê por meio da placenta, e o crescimento do feto é decorrente do fornecimento materno destas informações, portanto, é essencial que elas estejam com os nutrientes balanceados.

Alguns nutrientes não podem faltar no período da gestação, pois irão auxiliar tanto no peso quanto no processo de amamentação, além de voltarem ao peso anterior mais rapidamente, deste modo, determinados alimentos são indispensáveis. A Dra. Cátia Medeiros dá alguns exemplos: água, leite e derivados, frutas, carnes e peixes, entre outros.

Água: é importante ingerir de um a dois litros de água diariamente, pois ela auxilia na condução dos nutrientes no corpo, controla a temperatura do corpo, lubrificar o trato digestório além de envolver e proteger o bebê;

Leite e derivados: são ricos em cálcio, responsável pela formação de ossos, dentes e nervos do feto, e ainda ajuda a controlar a frequência cardíaca e o processo de coagulação do sangue;

Frutas: ricas em vitaminas (A, C). As vitaminas A são importantes para o desenvolvimento celular dos olhos e as vitaminas C, por exemplo, são essenciais para reparação de tecidos e produção de colágeno;


Carnes e peixes: ricas em vitaminas (D, Zinco, B6, ferro, cromo). Zinco ajuda a formar órgãos e os sistemas nervoso e circulatório, B6, auxilia a formar novos glóbulos vermelhos e a desenvolver o cérebro, já o cromo, regula os níveis de açúcar no sangue; estimula a síntese proteica em tecidos em desenvolvimento.

Mais dicas para grávidas, no post: Mitos e verdades sobre a gravidez.

Culinária: Receita de MUFFINS DE LIMÃO

Esta receita foi enviada pela assessoria de imprensa da marca Becel da Unilever. Fácil de fazer e de preparar! 



Rendimento: 10 unidades
Tempo de preparo: 10 minutos
Tempo de forno: 15 minutos
Tempo total: 25 minutos

Ingredientes:
1 xícara (chá) de farinha de trigo
5 colheres (sopa) de açúcar
meia colher (chá) de raspas de limão
1 colher (sopa) de fermento em pó
3 colheres (sopa) de creme vegetal BECEL
1 gema
3 colheres (sopa) de suco de limão
4 colheres (sopa) de iogurte natural
1 clara em neve

Para polvilhar:
açúcar de confeiteiro

Para untar e enfarinhar:
creme vegetal BECEL
farinha de trigo

Modo de preparo:
1- Unte e enfarinhe 10 formas para empada (7 cm de diâmetro). Reserve.
2- Pre-aqueça o forno em temperatura média (180°C).
3- Em uma tigela, junte a farinha, o açúcar, as raspas de limão e o fermento.
4- Acrescente o creme vegetal BECEL, a gema, o suco e o iogurte. Misture até que a massa fique homogênea.
5- Adicione a clara e misture delicadamente.
6- Distribua a massa nas formas reservadas.
7- Leve ao forno por 15 minutos ou até que um palito, depois de espetado na massa, saia limpo.
8- Desenforme enquanto os muffins ainda estiverem mornos. Reserve até esfriar e polvilhe o açúcar de confeiteiro. Sirva em seguida.

DICA
Se desejar, prepare um fondant com 1 xícara (chá) de açúcar de confeiteiro e 2 colheres (sopa) de suco de limão. Misture até ficar homogêneo e cubra os muffins com a mistura. Espere secar e sirva em seguida.


O Blog tem ainda uma receita deliciosa de com maçã! Confira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...