O lindo filme As Aventuras de Paddington tem Nicole Kidman como vilã

O lindo filme As Aventuras de Paddington tem Nicole Kidman como vilã

Tive a alegria de assistir a pré-estreia do filme As Aventuras de Paddington junto com meus afilhados, uma aventura cheia de magia e humor, com produção de David Heyman, que tem a atriz Nicole Kidman como vilã. O evento aconteceu no Cinemark, do Shopping Eldorado no dia 29/11. Adorei ter aceito o convite, pois é uma história muito bonita para o período de Natal e férias. A estreia acontece nos cinemas brasileiros no dia 04/12. Leve as crianças e aproveite para dar boas risadas e torcer para que o ursinho realize seu sonho.

Paddington começa a explorar seu novo mundo


Criado por Michael Bond, Paddington ganhou vida através da fértil imaginação do escritor inglês no primeiro livro protagonizado pelo ursinho encantador, lançado em 1958. Desde então, as aventuras do simpático Paddington ganharam o mundo, com mais de 70 títulos disponíveis em 40 línguas e também na televisão.

O urso cresceu nas profundezas das florestas peruanas, criado pela Tia Lucy e seu marido. Inspirada pelo encontro com um explorador inglês, ela criou o sobrinho e sempre mencionava a possibilidade de irem para Londres. Entretanto, os planos tiveram que mudar.

Quando um terremoto destrói a casa deles, Tia Lucy decide enviar por navio seu jovem sobrinho para Londres, à procura de uma vida melhor. Quando se vê sozinho na estação Paddington do metrô londrino, o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é o que ele imaginava – até que ele conhece a família Brown, que escolhe para ele o nome da estação onde o encontraram. 

O encontro na estação de metrô Paddington


Tocada pela faixa amarrada no pescoço do ursinho, com a frase – “Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”, a Sra. Brown oferece a Paddington um abrigo temporário, mas tem que enfrentar a resistência do marido e da filha. Para isso, conta com o entusiasmo do seu filho cientista.


Paddington com as crianças da família Brown 

Ao mesmo tempo, a Sra. Brown quer ajudar o ursinho a encontrar o explorador que inspirou Tia Lucy tantos anos atrás. Então, toda a aventura fica ainda mais arriscada, cheia de trapalhadas, vizinho fofoqueiro e estripulias. Ao mesmo tempo, acontece uma linda transformação no relacionamento das pessoas que integram a família Brown. Quer saber mais? Precisa assistir!


As aventuras incluem “arte” do museu
Nicole Kidman vem de vilã e persegue Paddington

   

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *