Moda: sugestões de calcinhas para o Ano Novo

Moda: sugestões de calcinhas para o Ano Novo

Já é tradição usar uma calcinha da sorte na virada de Ano Novo. Pensando nisso, selecionamos os lançamentos de algumas marcas de lingerie e preparamos este post  para as mulheres arrasarem em 2015! 

Coleção Luxure Holiday Liebe: traz detalhes de cristais incrustados e acessórios banhados a ouro, a sofisticação se faz presente. A coleção apresenta ainda o simbolismo das cores como o vermelho, que retrata a paixão; o preto que é a tonalidade referente ao poder; o branco, que transmite toda a paz e inocência e, por fim, o amarelo que traduz uma vibração elevada e nobreza de sentimentos. 



Ano Novo Marcyn:  calcinha com modelagem básica, um estilo que agrada a todos os perfis e se adequa a todas as silhuetas. São quatro cores que representam Paz, Fortuna, Amor e Paixão. Cada calcinha vem em uma linda caixinha, com uma arte colorida que transforma a peça também em um presente divertido para o Natal, amigo secreto e comemorações de fim de ano. Preço médio:R$ 25,00 cada.


Calcinhas exclusivas Loungerie: criadas especialmente para usar na virada do ano. São três cores: Amarela, que remete ao dinheiro; Rosa, para quem quer amor em 2015; e branca, para quem quer a vida tranquila e com muita paz. Preço médio: R$29,90 cada.

Kit Final de Ano Marcyn: composto por três calcinhas  do mesmo modelo (string, tanga ou biquíni). Elas são confeccionadas em microfibra sensitive, de toque agradável. O kit vem com dois modelos lisos, nas cores Algodão Doce (rosa) e Vanilla (amarelo)e o terceiro com a estampa Corrente do Bem – de correntes, coração e símbolo da paz – para trazer boas energias.


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *