Experimentei a Geleia Hidratante Corporal da Seivailex Cosméticos

Experimentei a Geleia Hidratante Corporal da Seivailex Cosméticos

Novidade em muitos aspectos! Acabei de conhecer a marca Seivailex Cosméticos, que teve origem lá no Rio Grande do Sul, na cidade de Passo Fundo, onde iniciou o desenvolvimento de produtos de beleza utilizando os benefícios da erva-mate – uma ideia bem original. 

Da erva-mate, a Seivailex retira um extrato rico em vitaminas, flavonóides, xantinas, saponinas e taninos, ativos que ajudam a combater os radicais livres, inibem a destruição do colágeno e reduzem o envelhecimento precoce, entre outras vantagens. Hoje em dia, eles combinam a erva-mate com outros ingredientes naturais como bambu, chá-verde, flor de cerejeira, lavanda e muito mais.

Eu tive o prazer de experimentar a Geleia Hidratante Desodorante Corporal Pimenta Rosa e Orquídea, que traz ainda Extrato de Erva-mate e Óleo de Semente de Uva. Gostaria que pudessem compartilhar as mesmas deliciosas sensações que senti ao usar o produto: a maciez na pele, a rápida absorção, a fragrância suave e muito feminina, que deixa a pele delicadamente perfumada.   Esta  geleia tem um textura que espalha com facilidade. Superaprovada! 


O que é ainda melhor: a fragrância da Geleia Hidratante Desodorante Corporal Pimenta Rosa e Orquídea é duradoura, ou seja, podemos aspirar o suave perfume depois de algumas horas da aplicação, além da hidratação que também permanece.

Seivailex Cosméticos tem uma extensa linha de produtos, entre eles tratamento capilar, sabonetes, body splash, produtos faciais, home spa, difusores de ambiente e, até mesmo, produtos para homens. Eu planejo conhecer outros itens.

Além do e-commerce pelo site Seivailex, a marca tem lojas em Passo Fundo, onde fica a fábrica, no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), no Shopping Piracicaba e um Espaço Seivailex, dentro da Trussardi Store (Rua da Consolação, 3.354 – Jardins -(11) 3081-0964), nos Jardins, em São Paulo. 


Compartilhar esse artigo

Comentários (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *