Efeito praia nos cabelos: Beach Waves de L´Oréal Professionnel

Efeito praia nos cabelos: Beach Waves de L´Oréal Professionnel

Mais uma novidade para este verão: o lançamento do spray de efeito praia Beach Waves , da linha Wild Stylers by Tecni.ART de L´Oréal Professionnel, produz o visual mais cobiçado da temporada. O finalizador cria um ondulado natural, sexy e descontraído, como se os fios tivessem acabado de sair do mar, simulando o efeito da água salgada nos cabelos – o famoso messy hair.

A fórmula de Beach Waves contém Carbonato de cálcio, sal mineral de origem natural, e polímeros de fixação não iônicos. O spray pode ser aplicado nos fios secos ou molhados. Basta definir as seções do cabelo com os dedos, para dar textura e volume.

Versátil, Beach Waves pode ser usado tanto pelo cabeleireiro quanto pela cliente. Se o profissional quiser ensinar como fazer em casa o look praiano da temporada, o passo a passo é muito fácil: 


1- Penteie os cabelos ainda úmidos com um pente de dentes largos
2- Retirar boa parte da umidade dos fios com um secador.
3- Aplicar Beach Waves no comprimento e pontas e amassar os cabelos para texturizar;
4- Dividir os fios em quatro ou cinco mechas grossas e enrolar até formar pequenos coques. Prender cada um com um elástico.
5- Secar os cabelos com secador. Dica do profissional: usar uma redinha de penteado para evitar que alguns fiozinhos escapem.
6- Desfazer os coques e desembaraçar os fios com os dedos. Aplicar um pouco mais de Beach Waves para fixar mais o penteado.
 Preço Sugerido : R$96,00

Para mais informações sobre L´Oréal Professionnel, acesse: www.lorealprofessionnel.com.br
SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *