Curtindo um rodízio japonês no restaurante AOYAMA

Curtindo um rodízio japonês no restaurante AOYAMA

Já faz uns dois anos que comecei a frequentar o restaurante japonês AOYAMA, principalmente em Moema, bairro no qual eu trabalhava. Já fui comer também na unidade dos Jardins e na do Morumbi. Por que eu gosto desta rede? Pela qualidade de atendimento e diversidade de pratos, com preço justo para o rodízio executivo (no horário de almoço, durante a semana) – inclui sobremesa e sai por R$ 53,00 (sem contar os 10% e bebidas). Desta vez eu estive em Moema, com minha irmã, no dia 21 de novembro.

Temaki tem uma variedade de opções, mas somos mais tradicionais e ficamos com o salmão 

Logo de entrada, eles servem este tartare de salmão com molho à base de manjericão que eu adoro e o canapé de salmão, que vem numa massa fininha e crocante. A porção de shimeji e shitake na manteiga é sempre quente e é muito saborosa – chega chiando na mesa. 

Uma opção  diferente do cardápo é a trouxinha de abóbora com camarão, com massa crocante e saborosa, que vem junto com o tradicional rolinho primavera. Tudo de primeira qualidade.  Todas as outros pratos japoneses estão inclusos: grelhados, missoshiru, salada sunomono, yakissoba etc. Basta ter barriga para comer tudo, sem desperdiçar!

Uma sugestão que eu tenho a fazer é em relação ao hot roll:  gostaria de ver uma opção com calda de maracujá ou goiabada (já comei em outro restaurante japonês e amo).  E você?Já foi ao AOYAMA?

Canapé de salmão


tartare de salmão


Shimeji e shitake, além do guioza ao fundo

Trouxinha de abóbora, rolinho primavera e guioza com cebolinha

Sushi e sashimi de salmão


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *