Como foi o happy hour da Philips e AOC

Como foi o happy hour da Philips e AOC

Quero agradecer ao convite das marcas Philips e AOC (do grupo TPV Tech), que realizaram um happy hour de final de ano para imprensa e blogs no dia 03 de dezembro no restaurante Oliva, no Brooklin, em São Paulo. A noite foi perfeita,  pois uniu a hospitalidade com que fomos recebidos pela assessoria de imprensa e pelos executivos da empresa, a qualidade das atrações, o local escolhido e os amigos que encontramos. 

A banda SoulMate abriu o happy hour e levou todos no balanço do samba rock, pop, funk, soul, blues, groove e black music – tudo de primeira, com repertório que trouxe Michael Jackson, Stevie Wonder, Madonna, Jamiroquai, Donna Summer e muito mais. A vocalista Thai ARRASA!

O swing da banda SoulMate


Rimos muito (até perder o fôlego) com o show do ator Robson Nunes, com seu stand up comedy. O ator falou com muito bom humor do seu tempo de Malhação e de sua atuação no filme sobre Tim Maia – sempre fazendo piada de si mesmo e fazendo o público cair na gargalhada.  


Nada a reclamar do cardápio – só o fato de a gente comer mais do que o previsto, pois estava tudo muito gostoso! Que 2015 seja excelente para todos nós!

O cardápio completo e uma das sobremesas – Sorvete de Iogurte com calda de frutas vermelhas!
Robalo ao molho de açafrão, risotto de aspargos e um pudim de tapioca com baba de moça

Marcus e Marta Frediani também prestigiaram o evento da Philips /AOC

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *