Comemorações: Cereser lança sidra premium

Comemorações: Cereser lança sidra premium

Pioneira na produção de sidras no país, a CRS Brands traz uma novidade para este final de ano: a linha Cidre Cereser, com as mesmas características e qualidade das melhores marcas encontradas na França, mas adaptada ao paladar do consumidor brasileiro mais exigente. 


Leve, refrescante e de sabor surpreendentemente inovador, a Cidre Cereser chega com uma nova proposta para a categoria Sidra. Produzida pelo método charmat, a mesma tecnologia francesa usada na elaboração dos espumantes, a bebida se caracteriza pelo equilíbrio perfeito do aroma de maçã fresca e borbulhas delicadas.

Concebida em duas versões, Brut e Demi Sec, ambas em garrafas de 750 ml, a bebida tem apenas 7,5% de teor alcoólico e deve ser consumida bem gelada (temperatura de 6 a 8 graus centígrados). 


Cidre Cereser Brut – se caracteriza pelo sabor equilibrado e aveludado, e se destaca pelo aroma marcante das maçãs provenientes região serrana do sul do País. A bebida pode ser melhor apreciada com pratos a base de molho branco, queijos, carnes grelhadas e frutos do mar.

Cidre Cereser Demi Sec – tem sabor levemente adocicado, além do aroma de fruta fresca.  O produto combina perfeitamente com refeições leves, como saladas, torradas, peixes e frango grelhados, canapés, salgados com ricota e doces. 

A bebida está sendo elaborada na Serra Gaúcha, principal terroir brasileiro, em parceria com a Cooperativa Vinícola São João. Está sendo lançado também um Kit de Experimentação: um cartucho, que pode ser usado para presente, contendo as duas versões por um preço especial (vide foto acima).

Preço médio ao consumidor
R$ 19,00 a garrafa
R$ 35,00 o kit de experimentação
SAC CRS Brands: 0800 702 2517


Beba com moderação! Produto indicado para maiores de 18 anos.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *