Saga Star Wars inspira outono-inverno 2015 da Triton

Saga Star Wars inspira outono-inverno 2015 da Triton

Com direito a armadura original de Darth Vader, que foi trazida pela primeira vez ao Brasil, e performance na passarela, a Triton apresentou na quarta-feira (5/11), sua coleção Outono-Inverno 2015 no SPFW, inspirada na saga Star Wars.

As armaduras dos personagens vieram direto do acervo do filme, nos Estados Unidos. Os atores que as moviam também eram os mesmos da saga, pois possuem treinamento especial para o uso da vestimenta. 

Com peças de ares futuristas, a marca deseja transportar o universo sci-fi para o cotidiano urbano. Por isso, os personagens do filme de George Lucas ganharam uma releitura marcante na coleção feminina, com peças inspiradas principalmente nos uniformes dos soldados. Comprimentos curtos, modelagens skinny, alfaiataria e o primoroso exercício de mistura de texturas e tecidos conduzem o mote espacial para dentro do universo Triton. 


Entre as maxitendências apontada pelos estilistas da Triton  está um olhar para o deserto (acredito que pensando também nas paisagens inóspitas dos planetas), que aparece tanto na coleção feminina quanto na masculina em formas, recortes e cores. Fruto de uma pesquisa das vestimentas de civilizações antigas e dos esportes que acontecem em climas áridos, esta tendência fica mais evidente na passarela pelo desenho da saia sobreposta na calça, palas e recortes de alguns vestidos.

Moda Outono-inverno 2015 Triton traz ares futuristas

Moda Outono-inverno 2015 Triton inspirada em Star Wars


Moda Outono-inverno 2015 Triton


Os estilistas Karen Fuke e Igor de Barros com Darth Vader e os Stormtroopers 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *