Moda praia: Amir Slama assina linha de verão da Líquido

Moda praia: Amir Slama assina linha de verão da Líquido

Eu sou consumidora dos itens da Líquido – tenho vários vestidos, leggings e t-shirts da marca. Gosto de saber que a empresa está crescendo e que acaba de lançar uma linha de verão assinada pelo estilista Amir Slama, um dos nomes mais importantes da moda praia brasileira. A coleção terá 58 itens, entre maiôs, biquínis, vestidos, macacões, quimonos, blusas, saias e calças.

Estampas gráficas cores intensas 
A linha Líquido por Amir Slama tem estampas gráficas e florais e foi inspirada e dividida em temas e personalidades que marcaram os anos 1970: Chacrinha, Gal Costa, Rita Lee, Proibido Proibir, Doces Bárbaros e Bahia. “A ideia foi pinçar de cada tema ou pessoa um estilo de vida daquela época”, explicou o criador.

Sensualidade e elegância na coleção Líquido por Amir Slama
O lançamento da linha faz parte de um movimento de reposicionamento da Líquido, que vive um novo momento com a ampliação de sua fábrica e expansão das lojas, além do e-commerce. A top Daniela Braga (nas fotos que ilustram este post), que acaba de ser confirmada como uma das modelos brasileiras que vai desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show, é a estrela da campanha de lançamento desta coleção.    

Estampas florais na coleção Líquido por Amir Slama
Estampas florais e cores na coleção Líquido por Amir Slama


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *