terça-feira, 28 de outubro de 2014

Verão ou Inverno? Chega ao Brasil a coleção de Emilio Pucci

Quando li este material e vi as fotos das peças, fiquei na dúvida: é coleção de inverno ou de verão da Maison italiana Emilio Pucci? Apesar de ser para o inverno, existem opções com estampas claras e vestidos curtos, que podem ser usados à noite, em regiões nas quais as temperaturas caem ao final do dia. As peças estão à venda na  loja da marca no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo (SP). 


  

Jovem, fresca e frenética, as estampas tradicionais da Pucci são retratadas através da tapeçaria intrincada e estampas Ikat. Patchwork e técnicas de bordado ornamentadas dão um efeito 3-D para superfícies, criando várias camadas de estampas em materiais como no veludo e jacquards metálicos. As estampas impressas têm um DNA Folclórico que são cara da label. A jaqueta, uma das peças chave da coleção, vem no formato boxy. Túnicas sexy com cinto, camisas-vestido alongadas, kaftans e ponchos, aparecem em looks cheios de estilo.




Tomada pelo rosa, framboesa, vermelho, roxo e azul, a coleção também intercala com detalhes em dourado em peças para a noite como as lantejoulas de ouro em um terno smoking ou vestidos longos. Vestidos com corpete acolchoado trazem o efeito de tapeçaria metálica e bordado com fita apliques. As fendas profundas dos vestidos também revelam um pouco de pele da garota sexy, cara da Pucci.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...